Cinquenta Tons de Liberdade
    3,1
    Você assistiu Cinquenta Tons de Liberdade ?

Ana M.
    Ana M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    casal sem química nenhuma! cenas de suspense fracas e drama entediante. ainda sem entender como tem gente que gosta
    Lucas Z.
    Lucas Z.

Enviada em 15 de fevereiro de 2018
    Toda a franquia é meia fraca, mas nesse último os clichês e as conversas sem sentido dos personagens foram absurdas... O Sr Grey mostrava-se totalmente inseguro o filme todo, parecia desconfortável e até mesmo sem entender o enredo! No contexto geral a franquia terminou fraquíssima o que já havia sido FRACA.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    Conseguiu a proeza de ser pior que os filmes anteriores que já foram ruins, tudo errado em mensagem a se passar, andamento da história e ainda comete erros técnicos dentro de um roteiro escrito por uma fã de Crepúsculo, ai já sabe que não vem coisa boa.

Para critica completa clique no link abaixo para o blog ParsaGeeks (só juntar a url)
    http:// parsageeks.blogspot.com. br/2018 /02/cinema-450-cinquenta-tons-de-liberdade. html
    Jef R.
    Jef R.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Simplesmente sensacional! Melhor que o primeiro é o segundo. O Filme melhorou a cada parte. O primeiro foi ótimo, o segundo maravilhoso e o terceiro foi perfeito. ❤
    Luciana C.
    Luciana C.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    O filme decepciona no roteiro. Falta um pouco mais de emoção nas cenas como a do sequestro, da perseguição... Acho que os atores representam bem os personagens do livro.
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    sem spoilers. o filme da um pouco mais de poder a Ana como todos que ja leram sabem, mas fora que é um cine prive e uma vida de bilionário descompassada, o filme tenta por um pouco de ação pra cativar. a jogada da gravides é sem nexo so para adicionar tensao. como filme em geral é bem fraco mais os livros deram a bilheteria números e como continuação ficou uma historia sem climax. de bom mesmo so minha historia relacionada ao filme kkk. nota 2 fraco
    Pedro J.
    Pedro J.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    Assisti o filme junto com minha esposa, o filme é muito bom e fechou com chave de ouro. Paisagens, trilha sonora, a química entre os dois. Tudo muito bom. Não consigo enteder essa crítica da imprensa e do AdoroCinema. Estou começando a me assustar quando vejo filmes como Moonlight, La La Lande, Me chame pelo seu nome com avaliações com quase 5 estrelas. O Mundo está esquisito e se continuar assim será o nosso fim.
    Tanya L.
    Tanya L.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    Filme otimo amei demais que maneiro melhor filme que ja vi . continuem com essa frequenci 50 tons vai que da.

Enviada em 9 de fevereiro de 2018
    Esperava pouco e acabei gostando. Não assisti os dois anteriores e acho que nada perdi. Nesta conclusão, Anastássia se mostra uma mulher determinada e forte, acabando por recuperar o Grey para a vida e a família. A falta de competência da sua equipe de segurança é risível.
    Marcela M.
    Marcela M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2018
    O filme parece satisfazer a necessidade de "felizes para sempre", a qual somos acostumados desde pequenos com os filmes da Disney, mas faltou bastante coisa na história e o "sub-motivo" da "vilania" de Hide foi confusa e limitadamente explicado.