Cinquenta Tons de Liberdade
    3,1
    Você assistiu Cinquenta Tons de Liberdade ?

Giliene M.
    Giliene M.

Enviada em 15 de fevereiro de 2018
    Gostei, mas acho que deveria ter sido dividido em dois filmes e também teve muita cena que foi cortada do filme.
    Michelly W.
    Michelly W.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Deixou muito a desejar , faltou mais conteúdo nesse filme, por ser ou ultimo da trilogia esperava que fosse melhor.
    Guilherme Heinzmann
    Guilherme Heinzmann

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Muito ruim, não entendo como as pessoas perdem tempo pra ver isso, atores comuns, roteiro patético, horrível.
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 8 de fevereiro de 2018
    Tô dando essa nota só pra equilibrar, pq tem uns "sem noção" que ficam dando nota sem nem mesmo ter visto o filme. Vamos excluir esses comentários inúteis, heim Adoro Cinema?? #ficaadica
    Marcella M.
    Marcella M.

Enviada em 23 de fevereiro de 2018
    esperava mais mais foi legal achei aí faltou mais um enredo para que a história fosse mais com adrenalina
    Dayane P.
    Dayane P.

Enviada em 9 de fevereiro de 2018
    Ameiiiii o filme já estou morrendo de saudades. Superou as minhas espectativas, até pq pra quem leu o livro sabe que foi bem fiel ao livro. ♥️♥️
    César Luiz A.
    César Luiz A.

Enviada em 21 de setembro de 2018
    Ação do começo ao fim
    Com uma história que prende sua atenção a cada segundo do filme
    Uma atuação muito boa de mark whalberg
    Conceição P.
    Conceição P.

Enviada em 20 de julho de 2017
    esse filme e tudo dr bom eu nao quero perde
    nenhum eu já assistir o primeiro vê o segundo agora só falta o último
    George V.
    George V.

Enviada em 24 de julho de 2016
    Li O 4 Livros E Agora, Estou Aguardando Os Filmes, Espero Q Produzam O Filme Pelos Olhos De Christian, Já Q Me Pareceu Bem Mais Interessante E Chamativo '
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Então chegamos ao esperado fim. Nesse último capítulo, deixamos todos os problemas de lado e voltamos a nos apaixonar pelo casal mais elegante e quente das telonas. Talvez por nessa parte a história já estar desenrolada e sendo assim temos protagonistas seguros e comandando os personagens com uma outra abordagem que demanda certa maturidade. Mais uma adaptação bela e bem realizada, na qual queremos fazer parte da história e de seu encantamento. Deixa saudades. A trilha sonora continua incrível!