Cinquenta Tons de Liberdade
    3,1
    Você assistiu Cinquenta Tons de Liberdade ?

Geisi Hainzenreder
    Geisi Hainzenreder

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Final mais que perfeito, amooooo.....
    Chorei porque acabou, por mim podia ter continuação e mais continuação... Eu simplesmente amo,
    Filme maravilhoso, elenco maravilhoso e lindos.. músicas perfeitas, casal perfeito, filme perfeito, livro perfeito,
    Ele o Christian aprende amar e venerar a sua esposa... Perfeito.... Assisto sempre que me dá saudade
    Belle Wholigan
    Belle Wholigan

Enviada em 4 de maio de 2020
    Juro pelos céus que queria ir contra a maré de más críticas do filme, mas não, dá. Simplesmente não dá. O filme é mto ruim. Esse clichê de homem que come todas e se casa com a virgens não cola pra nossa atual época (mesmo q o filme seja de 1 1/2 ano atrás). Dai o esteriótipo da virgenzinha burra sem personalidade vira uma (pseudo) executiva respeitável que tava terror ao redor e k-ga na cabeça do marido dominador. O desenrolar da história é pior: chega ser nauseante de tão forçado cada cena, assisti até o fim pra botar o vômito na privada. Aquele "segredinho" de final de filme que era pra ser surpreendente, é bocejante. Esse filme deveria ter parado no primeiro. É tipica fantasia da menina gordinha feia q vive no xvideos que sonha com o príncipe encantado milionário predador sexual q vai come-la 10x ao dia e vive feliz pra sempre, passando por cima de todos obstáculos. O q não deixa de ser uma mentira: E. L. James, autora do livro escrevia fanfic erótico (da qual surgiu 50 tons...) e tinha como personagens principais os personagens de Crepúsculo ( meeeeeeeeu paaaaaaaaai) q com a visibilidade mudou o nome para os atuais. Demorei pra assistir, vi recentemente, no ínicio da quarentena qdo passou 1 e 2 em canal aberto, dai assisti hj o terceiro. Pra quem gosta de ver filme ruim e tirar as pŕoprias conclusões, vai fundo, caso contrário, nem perca o tempo.
    Karol Costa
    Karol Costa

Enviada em 25 de março de 2020
    Amo esse filme tem tudo que gosto sexo dinheiro fama sadomasoquismo os três são ótimos real gente assistam
    Jocimari S
    Jocimari S

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Filmes ruins. Direção trágica, sempre quando parecia que ia engrenar algo interessante além das cenas meia boca de “sexo bem comportado”, o filme broxava. Histórias mal contadas, atores apáticos. Não passa de uma imitação da saga Crepúsculo com um pouco de sexo. Parece que escritores de romances têm uma fórmula única, pessoas brancas, bonitas, extremamente ricas e pronto, o romance perfeito. Já deu dessa tipo de conto de fadas moderno. Assisti para conferir e perdi meu tempo e espaço de HD.
    Mónica F
    Mónica F

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Adorei a triologia, os filmes foram fantásticos conseguiram passar a história do papel para a tela muito bem é normal que não possam por tudo o que esta no livro mas fizeram uma optima selecção para o filme.
    Rogelio Dias L
    Rogelio Dias L

Enviada em 16 de julho de 2019
    Eu vi o filme. Praticamente seria a versão erótica da saga Crespúsculo. Não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei...não gostei... (só para dar os 100 caracteres)
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 31 de outubro de 2021
    Este. Terceiro capítulo eu vi nos cinemas e
    Fico feliz em pensar que eu tenho futuro pra ser ator mais triste em pensar que é o fim da trilogia vai deixar saudades .
    Mais pra falar do capítulo talvez final ?
    Vou impressionante é muito bom só o suspense é a história que foram abatidos
    Joana R
    Joana R

Enviada em 3 de abril de 2019
    Adorei o filme aliás os 3 gostava k tivesse uma continuação pois n sabemos o k aconteceu DPS com Leila, e ainda falta a Sra. Robinson e ver como será a vida de Grey com Ana e 2 filhos pois no fim do filme eles tem um menino mas ela está grávida de novo. Gostava MT de uma continuação.
    Arquiteta S
    Arquiteta S

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Amei!!! O filme é lindo, não é tão apelativo como os anteriores e tem uma história legal nele. Muito bom!
    Rayssa D
    Rayssa D

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    gostei do filme acho que eles pareciam realmente um casal, começou daquele jeito desengonçado estranho, mas agora eles Realmente são um casal que vivem de acordo com a realidade deles, e quanto aos vilões e problemas do filme fizeram sentido.
    o que ficou bem claro no filme foi a forma que a realidade deles foi apresentada, tudo que eles passaram na vida desde o começo do relacionamento teve um desfecho muito bonito, não conseguiu arrancar lágrimas, mas Fez sentido.