Cinquenta Tons de Liberdade
    3,1
    Você assistiu Cinquenta Tons de Liberdade ?

Patrick Lima
    Patrick Lima

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Assim como o primeiro e o segundo, O filme continua sendo uma catástrofe do início até o fim. Continua aquela mesma historinha patética de clichês bobos. Nada mudou. Merece cair no esquecimento.
    Grace C.
    Grace C.

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Eu gostei muito do filme, e realmente achei a critica do site extremamente exagerada.
    De todos achei o mais fiel ao livro, faltou muita coisa, mais é impossível trazer tudo em um único filme! Senti falta da cena que Leila visita ana do trabalho, e acredito que faltou intensidade na cena que Cristian se revela submisso de ana. Mais no geral eu gostei muitooooooo
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 29 de julho de 2018
    Cinquenta Tons de Liberdade é um grande vídeo de casamento feito para um casal rico que tenta criar algum drama em suas vidas vazias e desinteressantes. Para isso se tornar minimamente assistível para nós, reles mortais e espectadores boquiabertos pelo fiapo de vida das pessoas ricas, foi necessário lotar o vídeo com mansões, jatos, iates, carrões, guarda-costas, alguns acontecimentos levemente empolgantes, uma trama sem sentido e com um clímax enjoativo, e a luxúria que parece tornar a sala vermelha do casal Grey a coisa mais sexy e controversa que existe no Cinema da atualidade. Esses americanos, aparentemente, nunca viram um filme europeu na vida.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de junho de 2018
    Bem, não tinha muito o que esperar, continua no mesmo nível dos anteriores, ou seja, nada útil. Só a trilha sonora e a fotografia que presta.
    Cuchi ..
    Cuchi ..

Enviada em 6 de junho de 2018
    Pra quem é amante de cultura erótica leve, esse filme é muito bom, por ser um best seller conta com elementos clichês , porém o mais interessante é a parte da excitação , particularmente compartilho dos desejos e anseios de Christian Grey e por isso o filme na minha opinião é ótimo. Quem não é "desse jeito" não sentia quase nada nas cenas, nas falas , quem já sentiu ou vivenciou esse tipo de prazer, com toda certeza gostará do filme pelas cenas quentes e a química de Anastasia Steele e Christian Grey.
    Matheus T.
    Matheus T.

Enviada em 19 de maio de 2018
    Carolaine V.
    Carolaine V.

Enviada em 1 de maio de 2018
    Eu que li a trilogia de E.L James (o que por sua vez é maravilhosa) ,adorei a ideia de por nas telinhas . Mas filmes sao filmes e é muito diferente dos livros(ha algumas excessoes) . O primeiro filme ,pra mim,foi muito bom. O segundo , ficou melhor mas o terceiro... A trilogia em si é voltada para o louco e sádico Christian. O segundo filme mostrou muito isso . A forma como Grey lidava com a situação (sexo) . O terceiro ta muito clichê. Nao souberam aproveitar boas partes do livro . Ainda bem que eu tenho minha trilogia na estante hahahah
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de abril de 2018
    Christian Grey e sua nova esposa, Anastasia, abraçam completamente sua inseparável ligação, mas eventos terríveis começam a comprometer seu final feliz antes mesmo de começar.

Já fui meio que blindado assistir esse filme após tantas críticas negativas baixei muito minha expectativa e isso foi muito bom porque eu até que achei muito bom mesmo, e por ser o último da trilogia, acho que encerrou bem ⭐⭐⭐

Enviada em 23 de abril de 2018
    Poderia ficar ruim? sim e como..... Um filme que fecha uma obra de muito sucesso para os leitores de plantão, mas o filme é simplesmente ridículo, roteiro é um dos piores de todos os tempos e a cinematografia é pífia. Atuações são péssimas, sem carisma e sem pegada, sendo que esse filme teria que ser de extrema posse, mas... Cinquenta tons de liberdade é ruim e mal pago.
    Enviada em 22 de abril de 2018
    Fim da trilogia mais fraca do cinema. Apesar das criticas, o primeiro foi até um prazer culposo. Mas os outros dois foram horriveis. Com um suspense risível e cenas eroticas sem nenhuma Inspiração