A Múmia
    Você assistiu A Múmia ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Minha opinião: Quando falamos em #Egito #mumia #deusesegipcios #maldiçõesegipcias sempre o enredo não foge do convencional. Mas aqui temos Tom e $$$$$ então temos uma produção boa. E quando falamos de uma deusa Ahmanet me lembra muito uma bruxa Magia do filme Esquadrão Suicida. Bem se juntasse as duas daria um bom filme. Quando temos 2 filmes com os mesmos nomes Mumia estaremos fazendo uma outra comparação com Brendan Fraser e Rachel Weisz que fizeram um casal perfeito ala Richard Chamberlain e Sharon Stone e Michael Douglas e Kathleen Turner, podemos colocar até Harrison Ford e Karen Allen. Sempre formando um casal com uma química incomum e cômica. Uma receita que dá certo. Mas aqui não aconteceu isso entre Tom e Annabelle, talvez se ele tivesse feito com Cameron Diaz, desse essa química. Uma boa maquiagem Ahmanet e de Russel. Sim nesse filme temos também ele que faz o papel de um demônio que usa um soro para se controlar e que ele reserva vários segredos de monstros. E mais um que tras um humor ao filme Jake, amigo de Tom que morreu aparece como um fantasma. Tudo isso não faz rolar uma boa produção. Talvez pelo papel Annabelle, um roteiro diferente e trabalhar mais no enredo. Um filme que tinha base dos filmes de A Mumia e Rei Escorpião e não conseguiu fazer uma produção que surpreendesse.
    Vale apena assistir? Se você é fã de Tom, assista.
    Nota: 6
    Rogerio F.
    Rogerio F.

Enviada em 29 de julho de 2020
    Eta filminho chato, para não dizer, uma grande e pretensa diversão, mas que não passa de uma imensa porcaria fílmica. Quem puder evitar de ver, garanto, sairá ganhando e economizando tempo, emoção e cérebro para filmes melhores, como, por exemplo, a trilogia de 1999, 2001 (o terceiro, não lembro o ano). Aventura por aventura, os anteriores dão de 10 a zero nessa coisa com Tom Cruise, Russel Crow ( parece mesmo um corvo: ator muito badalado, mas que não convence também, igual ao protagonista). Os melhores desempenhos são das atrizes. Ainda assim, o filme não merece ser visto.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 6 de julho de 2020
    Trazendo uma versão bem diferente daquela de 1999, decepcionou muitos fãs, mas isso não altera o fato de que o filme de 2017 é uma grande produção. Com atuações impecáveis, este filme traz uma mistura bem sucedida de ação, aventura e terror. A história, mesmo tratando-se de uma ficção, não faz sentido em alguns momentos. Começou muito bem, porém depois o diretor Alex Kurtzman pode ter forçado a barra em sua busca pelo final perfeito. Claro que os elementos históricos são um fator muito positivo, que o diretor soube usar muito bem! O saldo é positivo. Não é um filme incrível, mas vale a pena conferir.
    Vithor Miorim Zanatta
    Vithor Miorim Zanatta

Enviada em 4 de julho de 2020
    Filme de ação, com algumas partes divertidas e uma história bem bacana envolvendo o antigo Egito. A trama é protagonizada por Tom Cruise, e é uma adaptação do antigo universo da trilogia A Múmia.
    Patricia Arenhardt
    Patricia Arenhardt

Enviada em 24 de junho de 2020
    Dou meia estrela pelo lenho de todos. Pela película de fato, eliminar o filme seria pouco. 🤢🤢🤢🤢🤢 desperdício de tempo, dinheiro e não chega aos pés dos clássicos de 1999 e 2001...
    docinho flor
    docinho flor

Enviada em 1 de junho de 2020
    Filme tosco, nada a ver, "sem pé e sem cabeça", chato pra caramba. Prefiro a múmia com brendan fraser mil vez.
    junior Celtic tutoriais
    junior Celtic tutoriais

Enviada em 14 de março de 2020
    Filme horrível História Sem pe , sem cabeça,de longe, muito longe não chega nem nos pés do filme a múmia 1999 e o retorno da múmia 2001 os melhores,até a múmia tumba do imperador q não e igual os 2 primeiro msm assim ainda ganha de sobra dessa mumia com tom Cruise.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 5 de março de 2020
    O passado pode ficar enterrado para sempre ou ser apagado pela história. O próprio estúdio "Universal" criou um selo para lançar filme sobre monstro "Universe Dark" poder compartilhar a mesma história em outro projeto. Fizeram uma atualização na trama com a troca de país passando do Egito para o Iraque.
    Priscilla G
    Priscilla G

Enviada em 2 de março de 2020
    Eu achei esse filme muito ruim. Sem pé e nem cabeça.
    Desperdiço de talento do Tom Cruise e Russell Crowe.
    Sinceramente não sei pq o Tom Cruise aceitou esse papel...
    Sonia V
    Sonia V

Enviada em 2 de março de 2020
    QUE FILME HORRÍVEL.
    RUIM DEMAIS . Uma colcha de retalhos sem nexo. Parece que foram inventando conforme foram filmando. Uma história sem liga. Tom Cruise, que sempre faz o mesmo papel nós filmes, nesse, parecia ter caído de gaiato e filmou quando estava passando pelo estúdio.
    Filme péssimo.