A Múmia
    3,1
    Você assistiu A Múmia ?

Enviada em 10 de junho de 2017
    Grande diversão, com homenagem a outro filme, "O médico e o monstro", com um novo Dr. Jekill. Cruise faz um típico explorador com fins comerciais, que acidentalmente encontra uma grande egípcia que tentou se unir ao deus da morte, Set e agora volta a vida para realizar seu plano, tendo em Cruise os eu escolhido para a tarefa. muita ação, aventura, algum romance e entretenimento certo.
    Alexandra S.
    Alexandra S.

Enviada em 11 de novembro de 2018
    Ambientação escura. A ficção em abrir espaço para sequência prejudica, final previsível. Várias referências aos filmes anteriores.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 8 de junho de 2017
    Pra começar, este filme NÃO SE TRATA DA CONTINUAÇÃO DE NENHUM OUTRO, é 1 filme novo, que fez uso de uma "história velha", só isso! Mas a história foi bem montada, boas atuações, com atores de ponta, bons efeitos especiais, e o filme tem 1 roteiro bem feito, vale a pena assistir. E de certo haverá continuação......
    Vinícius M.
    Vinícius M.

Enviada em 8 de junho de 2017
    A Universal também quer entrar na onda de Universos Cinematográficos!!

Todos os monstros clássicos do estúdio (Frankstein, Drácula, Mister Hyde,etc) ganharão uma nova versão sombria e realista (rsrs) e coexistirão no mesmo Universo!!

Este senhores é o pontapé inicial do Dark Universe!!!

Começando com o pé direito com A Múmia (The Mummy) do Diretor Alex Kurtzman! Pela primeira vez interpretada por uma mulher.

A Princesa do Egito Ahmanet (Sofia Boutella) caiu em desgraça ao desejar poder e se aliar ao Deus da Morte Set e assassinar sua família. Impedida, amaldiçoada e mumificada!

Foi desperta em nosso tempo pelo explorador/vigarista Nick Morton (Tom Cruise), seu parceiro Chris Vail (Jake Johnson) e pela exploradora Jenny Halsey (Annabelle Wallis). Ahmanet busca novamente se aliar ao Deus da Morte e trazer o caos para nossos tempos!!

Ótimo filme! Esqueça a galhofa da trilogia com Brendan Fraser, o ótimo John Hannah e a Bela Rachel Weisz essa nova versão não é uma comédia mas também não é tão sombria e realista! Tá ali no meio termo...um thriller de ação e fantasia muito bom!!Tom Cruise com certeza se inspirou no Nathan Drake nesse papel, apesar da ameaça poderosa não há exageros de atuação ou efeitos. Um twist meio Deus Ex Machina mas tudo bem, foge um pouco do clichê. Nota 8,0!

Já ia esquecendo de mencionar que temos também o Russel Crowe como o personagem de ligação dos monstros nesse universo e temos um fan service com relação aos filmes anteriores! ^^

Tá todo mundo de olho na fórmula Marvel! Os estúdios estão aprendendo!!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de junho de 2017
    Poderia se chamar "Missão Impossível: Protocolo Múmia", tamanha são as semelhanças com essa franquia. Tom Cruise faz seu personagem clássico de agente especial como sempre, apenas inovando no enredo. No fundo, não deveria existir múmia sem Brendan Fraser, mas confesso que essa vertente é agradável, mas bem diferente das antecessoras. Nesse filme temos algo mais pesado, assustador e forte.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Muito fraco, péssimos efeitos especiais e roteiro bem tosco. Não vale a pena perder tempo com isso ai.
    Ester R.
    Ester R.

Enviada em 1 de janeiro de 2017
    Fala sério, a múmia sem Imoteph e Bredan Fraser?
    Sinceramente esse filme nem deveria ter saído do papel, primeiro que essa múmia parece a "Magia" do Esquadrão Suicida e segundo foge totalmente do contexto dos filmes de 1999 e 2001. Ainda bem que existe trailer pra gente olhar como é a coisa, antes de ver.
    Pouparei meu dinheiro!
    Wanderson S.
    Wanderson S.

Enviada em 26 de março de 2016
    Acho muito bom filmes fantasticos como "A múmia" terem um remake, mas espero que nao substitua e nem apague o sucesso da trilogia. #Forevermumia