A Múmia
    Você assistiu A Múmia ?

Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 11 de junho de 2017
    O filme é RUIM! A primeira constatação é a de que o Tom Cruise está velho demais para fazer esse tipo de filme. Ele não combinava com o personagem. O filme tenta repetir a fórmula do filme do Brendan Frasier, sem sucesso. O humor, quando existiu, foi insignificante. A história é um absurdo difícil de engolir até em filmes de ficção: faltou colocar alienígenas e transformers na história. Lamento pelo papel ridículo que Tom Cruise e Russel Crowe tiveram nesse filme. Este último, NÃO SEI COMO ACEITOU ESSE PAPEL. Deve ter sido pelo dinheiro. Vc passa o tempo todo esperando "o filme decolar". Uma história sem pé nem cabeça em que se tem que absorver as resoluções absurdas e sem sentido das situações absurdas e sem sentido criadas no filme. Vergonhoso.
    Geverson A.
    Geverson A.

Enviada em 15 de junho de 2017
    NÃO PERCA SEU TEMPO VENDO ESSE FILME, RECOMENDO Meu Malvado Favorito 3, pelo menos você vai ver muitos minions.
    Um filme que poderia ter sido melhor. A múmia (1999) e o retorno da múmia foram filmes épicos e este remake prometia ser melhor que os anteriores, mas não alcançou êxito. Por se passar em locais distintos - Oriente Médio e Londres, perdeu um pouco do espírito da Múmia, das areias do deserto, etc. Neste filme, acabaram misturando múmias com múmias de templário, enfim, não gostei. Misturou muitos elementos diversos, épocas diversas, personagens diversos, ao invés de ter focado apenas na mitologia egípcia, pirâmides, ladrões do deserto, etc. O filme ficou "popzinho" demais, eu diria até bem hipster, de certa forma. E um final deplorável, no qual o herói se torna a própria encarnação do mal.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de junho de 2017
    Poderia se chamar "Missão Impossível: Protocolo Múmia", tamanha são as semelhanças com essa franquia. Tom Cruise faz seu personagem clássico de agente especial como sempre, apenas inovando no enredo. No fundo, não deveria existir múmia sem Brendan Fraser, mas confesso que essa vertente é agradável, mas bem diferente das antecessoras. Nesse filme temos algo mais pesado, assustador e forte.
    Alan M.
    Alan M.

Enviada em 15 de junho de 2017
    Só não é pior que o reboot de Power Rangers. Não gaste seu dinheiro com esse filme.
    Quem for pela nostalgia, saiba que boa parte da história foi alterada. A inserção da comédia no filme é extremamente forçada, os diálogos são todos muito fracos, principalmente os do começo, e a história em si da "múmia" poderia ter sido escrito por uma criança sem criatividade. O final promete uma nova franquia com uma proposta interessante e a única cena legal de ação é a do avião (vista no trailer).
    Alan David
    Alan David

Enviada em 13 de junho de 2017
    Decepcionante, tem um belo trailer e entregou um filme sem personalidade e confuso.

Mais detalhes da critica de A Múmia completa no blog parsageeks.blogspot.com.br
    Ester R.
    Ester R.

Enviada em 1 de janeiro de 2017
    Fala sério, a múmia sem Imoteph e Bredan Fraser?
    Sinceramente esse filme nem deveria ter saído do papel, primeiro que essa múmia parece a "Magia" do Esquadrão Suicida e segundo foge totalmente do contexto dos filmes de 1999 e 2001. Ainda bem que existe trailer pra gente olhar como é a coisa, antes de ver.
    Pouparei meu dinheiro!
    Miriam S.
    Miriam S.

Enviada em 16 de junho de 2017
    Acabei de ver o filme,e achei entediante,a história em si devia ser mais elabora ,não rolou uma química entre os protagonistas ,e a múmia em si não passou verdade,o filme não é de todo ruim,mas não valeu os 32 reais que eu gastei

Enviada em 10 de junho de 2017
    Grande diversão, com homenagem a outro filme, "O médico e o monstro", com um novo Dr. Jekill. Cruise faz um típico explorador com fins comerciais, que acidentalmente encontra uma grande egípcia que tentou se unir ao deus da morte, Set e agora volta a vida para realizar seu plano, tendo em Cruise os eu escolhido para a tarefa. muita ação, aventura, algum romance e entretenimento certo.
    Thiago G.
    Thiago G.

Enviada em 5 de agosto de 2017
    Chega ser uma ofensa, todos os filmes da múmia, foram ótimos , esse é totalmente fake, cenário artificial, uma pena, muito ruim; péssimo
    Daniel H.
    Daniel H.

Enviada em 4 de outubro de 2017
    Poderiam ter economizado o dinheiro. Filme muito ruim . Decepcionante, tinha muito potencial . Infelizmente não souberam fazer.