A Múmia

Sonia V
    Sonia V

Enviada em 2 de março de 2020
    QUE FILME HORRÍVEL.
    RUIM DEMAIS . Uma colcha de retalhos sem nexo. Parece que foram inventando conforme foram filmando. Uma história sem liga. Tom Cruise, que sempre faz o mesmo papel nós filmes, nesse, parecia ter caído de gaiato e filmou quando estava passando pelo estúdio.
    Filme péssimo.
    Erick Amorim
    Erick Amorim

Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    Filme fantasticamente horrível.O Final então nem se fala. Nunca vi um filme tão horrível ,a historia é boa mas ela é baseada Nick Nick Nick Nick Nick que a mulher fala se nós contar quantas vezes ela fala...kkkkk O Nick tinha que ficar do lado da Múmia e nao mata la isso que me deixou mais puto ainda...Chaaaaaaaaaaaaatoooooooooooooo
    Carlitos Paraíba
    Carlitos Paraíba

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Filme bem feito, cheio de suspense, umas boas pitadas de terror, fotografia Boa, mas decepciona no final é na história.
    Manini JC
    Manini JC

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Achei que fosse um filme bom.... Me decepcionei. Não entendi até agora porque o ator do Gladiador vira um monstro.... O que acrescentou ou o que tem a ver com a história de uma múmia? E no final descobri que o personagem principal (Tom Cruise) pode sozinho se cravado a adaga em si próprio e e a múmia foi desnecessária. Um desperdício de bons atores. PÉSSIMO FILME!
    Anderson Machado
    Anderson Machado

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Com certeza, um dos piores filmes que já assisti. História fraca, diálogos imaturos, falta de originalidade.
    Alexfb
    Alexfb

Enviada em 30 de dezembro de 2019
    O filme em si não é ruim, é péssimo, o ator Tom Cruise não fica bem fazendo o papel de um covarde, a não ser que o personagem se desenvolva durante a trama que é o caso do seu personagem no filme "O limite do amanhã" ao lado de Emily Blunt, o enredo do filme a múmia é fraco e faltou um pouco de aula de história para os roteiristas!!!
    Ceci Ribeiro
    Ceci Ribeiro

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Tão ruim que deu sono. Tanto dinheiro pra fazer esse filme ridículo!. Uma ofensa aos filmes anteriores! Ainda bem que não assisti no cinema. A Lagoa Azul é melhor
    Karen.A.
    Karen.A.

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Em A Múmia (2017), temos Tom Cruise no papel de um ladrão de antiguidades que após desenterrar a tumba de uma antiga princesa egípicia amaldiçoada, descobre que é o elo central de um ritual no qual a deusa trará Set, o deus da morte para o nosso mundo. Bem, confesso ter gostado filme, devido as boas cenas de ação e a própria atuação de Tom que não deixa a desejar, no entanto, Ahmet e seus objetivos são deixados de lado ao longo do filme e é dado a Cruise o papel de protagonista, spoiler: a ideia de que ele seria o escolhido para encarnar o Deus da morte é boa, mas a atenção que é dada a ele , suas visões e mudanças que sofre além do filme, fazem o enredo perder o objetivo original.
    . Sobre o personagem de Crowe, achei ele vazio e a hisória da suposta doença que ele tinha mostrou-se bastante desconexa e sem sentido, deveria ter sido mais bem explorada e melhor apresentada. A sensação é de que o filme perde muito tempo concentrado-se no personagem de Cruise, e quando finalmente Ahmet sai da tumba, ela não tem nem chances de mostrar ao mundo do que é capaz e ja estamos quase na metade do filme. E para finalizar, a personagem de Annabelle Wallis, só é de fato revelada como par romântico de Cruise, nos momentos finais do filme, novamente assim como Crowe, ela também não teve espaço, o que torna o último ato do personagem de spoiler: Tom Cruise, clichê e mal construido: tornar-se Set, para trazer uma moça que ele nem sequer beijou durante o filme de volta a vida.

Meu veredito: Os acontecimento dos filme, são bem prevísiveis e clichês, típicos de um enredo sobre múmias. É bom, mas não o suficiente, não nos faz esquecer da Múmia do Bredan Fraser, no entanto. Gostaria de saber spoiler: o que aconteceu de fato com o Tom encarnado de Set.
    caiopleul
    caiopleul

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    A introdução do filme foi ótima e tinha tudo pra ser uma grande produção, mas o resultado foi um filme fraco, cheio de clichês e com um final sem emoção. O papel principal também não combinou com Tom Cruise e achei até que faltaram melhores efeitos especiais. É um filme fraco e serve só pra passar o tempo.
    Natalia S.
    Natalia S.

Enviada em 20 de julho de 2018
    A história deixou furos como o ritual necessitar da Amaneht e ele mesmo sem ela realizar o ritual, e ao invés de Set voltar ele apenas ganhou os poderes.