A Múmia
    Você assistiu A Múmia ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Esse novo "conceito de múmia" não deu muito certo! Faltou muita origilidade neste filme, e Tom Cruise no papel principal não foi a melhor opção, e se teve comédia, foi por alguns segundos, sem muito sintonia e mal coreografado, enfim é um filme que eu não assistiria no cinema.
    Ronald F.
    Ronald F.

Enviada em 12 de junho de 2017
    O roteiro fraco e confuso. Falta uma explosão na história filme sem graça digno de um filme sessão da tarde.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 11 de junho de 2017
    O filme é RUIM! A primeira constatação é a de que o Tom Cruise está velho demais para fazer esse tipo de filme. Ele não combinava com o personagem. O filme tenta repetir a fórmula do filme do Brendan Frasier, sem sucesso. O humor, quando existiu, foi insignificante. A história é um absurdo difícil de engolir até em filmes de ficção: faltou colocar alienígenas e transformers na história. Lamento pelo papel ridículo que Tom Cruise e Russel Crowe tiveram nesse filme. Este último, NÃO SEI COMO ACEITOU ESSE PAPEL. Deve ter sido pelo dinheiro. Vc passa o tempo todo esperando "o filme decolar". Uma história sem pé nem cabeça em que se tem que absorver as resoluções absurdas e sem sentido das situações absurdas e sem sentido criadas no filme. Vergonhoso.
    Lino G.
    Lino G.

Enviada em 11 de junho de 2017
    Filme fraco. Bem previsível. Talvez para sessão da tarde funcione. Não perca seu tempo. Certamente encontrará opções bem melhores.
    Dudu S.
    Dudu S.

Enviada em 4 de abril de 2023
    Ruim esse filme. O filme tem um começo bom mas após a queda do avião o filme vai piorando, o filme tem uma história fraca, as cenas de ação são medianas, tem cenas de susto mas são muito previsíveis. O filme tem personagens sem sentido de estarem na trama como o Henry Jekyll. Esse remake da múmia decepciona por se esperar que fosse divertido e interessante e muito bom como os originais. Esse é o pior filme que o tom cruise fez em sua carreira. a atriz Sofia Boutella trabalha bem mas não é suficiente para tornar o filme bom. Não recomendo assistir esse filme no cinema, esse é um filme para se assistir em casa quando não tiver outro filme para assistir.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de junho de 2017
    Não posso considerar ruim,mas é um filme bem sem rumo. Existe alguns bons momentos, mas nunca chega a impressionar. O roteiro fica bem confuso mais pro final, não fazendo muito sentindo. Nem sem compara com ótimo filme de 1999.
    diogo d.
    diogo d.

Enviada em 10 de junho de 2017
    Filme ruim, o começo já não faz sentido, como se fosse feito as pressas... Enredo ruim, final pior ainda. Não vale nem o preço da pipoca!
    Lucas  B.
    Lucas B.

Enviada em 10 de junho de 2017
    Filme é horrível, final sem sentido, imagens e fotografia ruins, resumindo, deveriam te pagar pra ver o filme!
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 10 de junho de 2017
    Hoje dia de escrever sobre um filme que deveria ser a refilmagem de um filme bem divertido e interessante, mas aqui se mostra um filme completamente diferente e até mesmo surpreendente, ainda mais mostrando que a Universal resolveu iniciar de vez seu Dark Universe. O início do filme já conta o prelúdio necessário pra dar o entendimento da maldição do filme, nada muito exagerado e profundo, mas conta o necessário pra não ficar recontando muitas coisas durante a aventura, bom e bem feito. O filme então começa com o protagonista encarando sua aventura, algo até um pouco sem noção, se fosse um filme mais realista, com certeza não caberia sentido na história, mas como se trata de uma aventura fantasiosa, até que o filme se sai bem. Depois que a maldição acontece, o filme sai completamente de uma aventura simples, e aqui se sente facilmente do que se trata o Dark Universe, algo mais sombrio com leves toques de terror, por momentos parece que está se vendo um filme de Resident Evil, mas com uma múmia. A aventura acontece de forma interessante com apresentação de personagens inesperados, algumas reviravoltas, romance e ação, é muito fácil se sentir vedo um filme de super herói, mas aqui com monstros e vilões. Porém o filme ainda se mostra um pouco embrionário, algumas cenas e interpretações parecem muito forçadas, assim como a continuidade, que faz aparecer e sumir personagens muito repentinamente. Tudo isso mostra que esse novo universo tem um certo potencial, que começou de uma forma boa pra uma aventura, mas que tem ainda muito a melhorar, no mínimo mostrou-se de uma forma mais interessante do que a DC está fazendo. No geral, um filme que mostra uma aventura sombria, interessante e em partes surpreendente, mesmo assim o filme apresenta problemas um tanto básicos, mas que não estraga completamente a experiência, e deixa um gostinho de saber qual será o próximo filme desse universo.

#AMúmia #TheMummy #filme #ação #aventura #romance #drama #vilão #monstro #DarkUniverse #horror #terror #morte #maldição #Egito #cinema #Cinemark #shopping #MarketPlace #GuiasLocais #LocalGuides #CinetecaXinguê
    Antonio L.
    Antonio L.

Enviada em 10 de junho de 2017
    O que faz estrelas do cinema como Tom Cruise e Russel Crowe participarem de uma bomba como essa? Nem pra Sessão da Tarde esse filme presta.