A Múmia
    Você assistiu A Múmia ?

Ana A.
    Ana A.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Prefero os antigos com o Brendan Fraser, que é menos amador que esse último.
    Um final que admito, foi inesperado e ao mesmo tempo sem sentido que acabei achando bobo.
    Porém a maquiagem estava exelente e a imagem também.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de novembro de 2017
    O ápice do filme são os efeitos especiais, em que por sinal são cenas bem produzidas. Contudo, nem de longe da pra comparar com "A Múmia" de 1999, com Brendan Fraser. Uma mistura de Missão impossível com o desenho animado Ducktales. Convenhamos que Tom Cruise aos seus 55 não dá pra continuar sendo o mocinho dos filmes. Apesar disso, é possível se divertir ao assisti-lo, mas quem procura um filme bem produzido e com melhor qualidade, assista também o original "The Mummy 1999".
    Jorge M.
    Jorge M.

Enviada em 9 de novembro de 2017
    Assisti por causa do Tom Cruise, mas infelizmente esse filem não faz jus aos filmes do Brendan Fraser, mas especificamente o primeiro e o segundo. Uma pena...
    Vinicius G.
    Vinicius G.

Enviada em 4 de novembro de 2017
    Um filme Tom Cruise com Tom Cruise. Ótimos efeitos especiais. Boas cenas de ação e boas piadas. Um bom filme de ação. Veja, mas dividiu opiniões.
    Daniel H.
    Daniel H.

Enviada em 4 de outubro de 2017
    Poderiam ter economizado o dinheiro. Filme muito ruim . Decepcionante, tinha muito potencial . Infelizmente não souberam fazer.

Enviada em 10 de julho de 2018
    Fraco de mais! Talvez o pior filme de Tom Cruise. Visualmente é bonito e só.... Vamos lá pra analise.
    Roteiro é pífio e um dos piores que já vi na vida, atuações horrorosas, Cruise está péssimo e o resto idem, Parte técnica meia boca, enquadramento e ângulos mal feitos e desorganização total na péssima direção ou seja um filme que só salva o seu visual e o resto pode pegar e jogar na pior das cestas de lixo.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Filme fraco e confuso do ponto de vista do roteiro!! Algumas boas cenas de ação e mais nada!! Não recomendo!!
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 29 de setembro de 2017
    Tom Cruise no seu mesmo papel de sempre, esperava mais atração do casal e precisava ter mostrado a cena q ele roubou o mapa dela e eles forçam muito o humor no filme, mas as cenas de ação e os efeitos estão incríveis e de fato o filme não desanima nisso.
    Cássia Adriane L
    Cássia Adriane L

Enviada em 8 de julho de 2018
    Pelo título vocês devem imaginar que eu não gostei da nova versão de A Múmia. Realmente, não gostei, assisti a primeira hora de filme e desisti.

Quando vi o trailer do filme pensei que esse seria um dos melhores filmes de 2017, quanta ilusão. Com um roteiro raso, a história da Múmia é mal trabalhada, valorizando mais a ação do filme, o que foi um erro.

O ritmo do filme é extremamente acelerado, com novas situações e novos personagens sendo introduzidos na história a todo momento, sem nem dar tempo de quem assiste compreender o que está acontecendo.

Talvez a única ressalva que eu faça é a para a boa interpretação de Sofia Boutella, que faz a Múmia, já conferi sua atuação em Atômica e acho que esse é um nome que veremos mais vezes por ai.

A Múmia criou grandes expectativas e no final decepcionou, trouxe um grande nome (Tom Cruise), mas nem o ator salvou o longa. Sobre o desfecho da história infelizmente não posso opinar pois realmente não consegui assistir o filme até o fim.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Esse filme da Múmia não funciona apenas como um filme solo, mas sim como o início de um projeto audacioso e com um potencial absurdo. Nos moldes da Marvel e da DC, a Universal quer reunir todos os monstros de grande sucesso que tem em seu poder, e trazer para as telonas com o intuito de formar um universo fechado e interligado.

Sendo o primeiro projeto de um novo Universo Compartilhado,  A Múmia consegue estabelecer o tom e o fio condutor que a franquia dos Monstros vai seguir. Tendo o Dr. Jekyll/Sr Hyde (Russell Crowe), personagens de O Médico e o Monstro, como figuras que unem os filmes, o Dark Universe vai render outros longas divertidos e conseguir reviver o espírito de seus antecessores originais, produzidos no começo do século 20.

O momento final pode ser visto de maneira equivocada, portanto entenda o seguinte: A Universal está criando o seu grupo de monstros, e esse filme funciona como ponto de partida, portanto, em um certo momento você poderá se incomodar com a direção tomada, mas se pensar de uma maneira geral, conseguirá vislumbrar um futuro brilhante para essa nova era.