A Múmia
    Você assistiu A Múmia ?

Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 13 de maio de 2018
    Parece uma versão "missão impossível" do filme estrelado por Fraser. Cruise tem feito vários filmes com o mesmo personagem, ele próprio.
    Fabio C.
    Fabio C.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Nao lembro de ter assistido a um filme tao ruim como esse... Tudo pessimo, estoria fraca e sem nexo. Atores bons e comsagrados atuando como canastroes sem vontade... Parece trabalho de colegio feito de qualquer jeito so pra passar de ano. Horrivel, nota 0.👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻
    Duda J.
    Duda J.

Enviada em 22 de setembro de 2018
    Um filme que trata sobre mitologia egípcia, mas retrata erroneamente o deus da morte (que é Anúbis, não Set, como disseram no filme). Uma informação tão simples que uma breve pesquisa no Google forneceria a resposta correta, mas ainda assim foi repetida incorretamente por inúmeras vezes durante o filme. Além disso, totalmente dispensável e sem justificativa a aparição de Jekyll & Hyde na história. Não recomendaria, achei uma perda de tempo.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 11 de abril de 2018
    O filme em si não é ruim. porém é uma salada. as vezes parece um filme de zumbi, outras um hellwaiser, as vezes a múmia, o filme mostra falta de algo original e não trás surpresa nenhuma, talvez faltou fazer desse filme um van Hellsing 2. Vale a pena conferir. Até que vale, garanto que muitos acharam um dos melhores filmes que já assistiu. Pois tem ótima fotografia e efeitos muito bom. Mas digo a cada um tire sua conclusão.
    Perony. N.
    Perony. N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    O filme mais escroto que ja assiti..Tom Cruise sempre me surpreendeu, mais esse filme é um lixo. Sem enredo, sem nexo e se atrapalham durante o decorrer. Uma verdadeira chatisse
    Econ Robson G.
    Econ Robson G.

Enviada em 7 de abril de 2018
    Mtooo bom filme. Não entendi o pq da crítica falar mal e pq foi mal nas bilheterias, parece coisa armada... Parabéns pro Tom Cruise, ótimo filme!
    Garcia d.
    Garcia d.

Enviada em 12 de março de 2018
    Filme horrível! Tom Cruise ainda atuando como se fosse um adolescente que quer impressionar e aparecer na próxima sequência. Um filme extremamente mal construído em muitos aspectos. A única coisa decente são os efeitos especiais. O filme parece querer colocar o espectador na pele da personagem de Tom Cruise. Não dá certo e o resultado final foi desastroso para os fãs das múmias hollywoodianas.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Egito. Múmia. Forçado. Visual. Inconsistente. Demorado. Monstros. Pra baixo. Faltou algo. Regular. Remake.
    Ary B.
    Ary B.

Enviada em 24 de janeiro de 2018
    filme chato, sem pé nem cabeça. perda de tempo assistindo isso. o filme ser resumido em uma mulher gritando Nick!!!!!
    Tatiane A.
    Tatiane A.

Enviada em 24 de dezembro de 2017
    Decepcionante do começo ao fim. Não tem relação com os anteriores. Uma história forçada, mal elaborada e com um mix de elementos desnecessário. Poderiam ter focado a história no Egito e na princesa, mas você se depara com tantos elementos encaixados para compor um roteiro cheio de falhas e buracos. Ainda percebe que fizeram isso de proposito para uma possível sequencia. A cereja do bolo é final, você engole a história ruim durante o filme inteiro ai pensa pelo menos o final tem que se desenrolar melhor, mas não, consegue ser pior ainda que o próprio filme, com um final bem patético sem criatividade e falta de vontade de conduzir a história melhor... Não vale perder tempo com esse filme.