Pixels
    Você assistiu Pixels ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 3 de abril de 2024
    Ótimo filme de comédia. A história do filme é bem interessante e com uma ideia bem inovadora e diferente dos demais filmes. Esse filme é indicado para pessoas que adoram videogame, assim como eu que sou fã. O filme é meio bobo, porém, ao mesmo tempo, é bem divertido também. O elenco é estrelado, todos os atores com excelentes atuações. Vale a pena assistir, filme bem leve e divertido que te prende do início ao fim.
    Blog do Cleber O
    Blog do Cleber O

Enviada em 1 de maio de 2023
    Ótimo. Recomendo. tudo porque é também uma aula nostálgica sobre games. Muitos destes games fizeram parte da minha juventude!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Não gostei tanto desse filme, não consegui achar a comédia, e a parte de ficção é muito exagerada, ao menos tem algumas boas cenas que acaba salvando.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 15 de junho de 2021
    Eu gostei não achei tão ruim como falam por ai o problema é que uma mistura de vídeo game com alienígenas não ficou muito bom mas mesmo assim eu gostei dá pra assistir o roteiro é fraquinho mas os efeitos gráficos são bons.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Tinha uma expectativa muito alta nesse filme, talvez esse foi meu erro. A história é legal, divertida mas tem varias piadas forçadas, tem uma parte do filme que é arrastado. Mas no geral é um bom filme.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Pixels é um caso incrível de uma premissa fantástica que foi extremamente disperdiçada, literalmente jogada na lata do lixo.
    O filme prefere focar nas piadas bocós de Adam Sandler e sua trupe, do que ao invés de desenvolver a história de modo decente. E por sinal quando faz um esforço mínimo saem cenas boas como a cena com o Donkey Kong. Mas no mais, o longa é pura vergonha alheia, piadas forçadas, e clichês extremos principalmente se tratando do personagem de Sandler.
    Pixels tem uma trilha sonora bacana, uma história absurda e tosca, um filme que para mim se tornou detestável, graças ao potencial gigantesco que destruíram em tela.
    João Pedro S
    João Pedro S

Enviada em 24 de novembro de 2018
    spoiler:
    Acho que esse filme não é muito diferente de vários outros do Sandler. É um enredo óbvio e pouco elaborado. Temos por exemplo, a cena que o protagonista vai arrumar a TV de um menino e, ao chegar na casa dele, a mãe acabou de separar do marido, e por acaso, é uma loira bonita. Eles acabam brigando boa parte do filme, mas, cá entre nós, era extremamente óbvio que eles iam ter um caso bem no final do filme. Mas, ao menos é engraçado ver o Sandler dando uma de galã, visto que ele falha miseravelmente em repassar a mesma imagem pros espectadores.
    A premissa de Pixels é bastante interessante. A ideia de jogos de gerações passadas invadirem a Terra é criativa. A forma como os jogos interagem em escalas maiores com as cidades e pessoas também é bem pensada. Vale uma ressalva para os excelentes efeitos visuais.
    A atuação de todos é genérica. Nada muito convincente, nada muito engraçado, nada muito excelente.
    Pixels apresenta uma premissa e um visual interessante, mas acaba entretendo tanto quanto qualquer comédia boba.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Pela primeira vez o Adam Sandler se aventura em novos ares:Ficção-Científica, e resultado é mais um filme cheio de piadas sem graça e que torna o Sandler o salvador da pátria.Esse filme é um daqueles que deve ser mais apreciado mais pelas referências da cultura pop do que pela trama em si,ele acompanha um grupo de nerds que quando crianças adorava ir ao fliperama em 1982 e no mesmo ano alguns videos de jogos foram largados no espaço e alienígenas encontraram e consideraram como uma ameaça,eles resolvem 33 anos depois,invadir a terra e em forma de personagem de jogos destruir a terra, cabe agora aos nerds salvar o mundo dessas ameaças.A parte de efeitos especiais são bem feitas e as cenas de ação são bem dirigidas pelo famoso diretor Chris Columbus,mas só isso não basta em um filme,o roteiro é cheio de piadas sem graça e cheio de coincidências,são furos que atrapalham bastante o decorrer da história,as atuações são fracas e em todos os momentos que o filme tenta levar pelo lado romântico não funciona.No geral temos um filme sem graça e que vale apenas assistir apenas pelas diversas referência a cultura pop com jogos e músicas que marcaram a época.
    Danilo K
    Danilo K

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Acho que é o pior filme que eu já vi..eu fiquei com vergonha alheia metade filme..fico pensando quem aprova esse roteiro?
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Da bastante ênfase aos jogos de fliperamas dos anos 80,tem situações divertidas e consegue entreter dentro da sua proposta