A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).
Distribuidor SONY PICTURES
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2015
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 16 curiosidades
Orçamento110 000 000 $
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
SVOD / Streaming
NetflixInscrições
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Pixels
A vingança dos nerds
por Renato Hermsdorff
De “Sessão da Tarde” – os “clássicos” – Chris Columbus entende. Afinal, o roteirista de Gremlins (1984), Os Goonies (1985) e O Enigma da Pirâmide (1985) dirigiu Esqueceram de Mim (1990), Mamãe Não Quer que Eu Case (1991), Uma Babá Quase Perfeita (1993) e produziu mais uma série deles. Então, na ausência do mestre John Hughes, que morreu em 2009, quem melhor para dirigir um filme do tipo em 2015? Ele mesmo.E de que “tipo” estamos falando? Da aventura de galera, protagonizada por perdedores (que se sacaneiam) e que (quase) nunca vão pegar a líder a de torcida. E se, essa turma envelhecesse, para os dias atuais? O resultado é Pixels que, como o título sugere, tem como pano de fundo o universo dos games clássicos dos fliperamas dos anos 1980 (Pacman, Snake, Space Invaders, Asteroids, Donkey Kong e por aí vai).A ideia, por si só, já é bem criativa. E sob o comando de Columbus, funciona. Mesmo...
Pixels consegue mesclar cenas cômicas e ação de uma forma muito simples , mas ótimo e de longe um dos melhores filme de Adam Sandler ,efeitos especiais estão de parabéns, atuações poderiam ser melhores mas são boas...diversão garantida para toda família e um certo sentimento de nostalgia.
Alvaro S.
Segui-los
1330 seguidores
Ler as 349 críticas deles
2,5
Enviada em 11 de outubro de 2015
Uma das melhores premissas para um filme, desperdiçada ao focar a história não nos alienígenas e sim na figura do ator Adam Sandler.
A Terra é invadida por alienígenas nos formatos dos famosos jogos de videogame dos anos 80 em pixels e um time de nerds, ex-jogadores, são escaldos pelo governo americano para vencer a luta.
A ideia é muito boa (e descobri que nem é original, o filme é baseado num curta-metragem de mesmo nome de 2010), ...
Leia Mais
Aline G.
Segui-los
1 seguidor
Ler as 7 críticas deles
4,0
Enviada em 7 de agosto de 2015
Filme divertido e legal para quem curtiu os video games citados.
Um visitante
2,5
Enviada em 15 de outubro de 2015
O que deu certo em 2010,no curta de apenas dois minutos do francês Patrick Jean,não teve o mesmo sucesso no longa de Chris Columbus.Aqui temos a combinação de cultura nerd,nostalgia e efeitos de primeira qualidade.Pra quem viveu a época mágica do videogame,irá se encantar com a aparição de vários personagens marcantes.Aqui temos mais uma vez a presença do ilustre comediante Adam Sandler,que novamente divide um trabalho com Columbus e ...
Leia Mais
Pixels desenvolve a história do premiado curta-metragem de mesmo nome, dirigido por Patrick Jean e distribuído pela One More Productions, em 2010.
Criador do Pac-Man
O personagem do Professor Iwatani baseia-se no real criador do Pac-Man, Toru Iwatani.
Contagens verídicas
As pontuações mais altas dos vídeo-games no filme são baseadas em contagens reais. A pontuação de Sam Brenner (interpretado por Adam Sandler) de 3.333.360 é a mais alta possível (perfeita) do Pac-Man, primeiramente alcançada por Billy Mitchell. A pontuação de Ludlow Lamonsoff Centipede (interpretado por Josh Gad) de 16.389.548 é apenas um ponto superior ao real recorde mundial de Jim Schneider. A pontuação de 1.068.100 de Eddie Plant (interp...
Leia Mais
hummmm...Não assistia esse ainda!Vou dá uma conferida nele!
Ivan Sousa...(O Sincero!)
Só de bobeira na net...Ia assistir a um filme hoje,mais,está chovendo demais aqui.
Ivan Sousa...(O Sincero!)
kkkkkkkké mesmo.mais manterei essa,pode ficar tranquilo!!!Fazendo o que de bom hj?
Ivan Sousa...(O Sincero!)
Já sim!Igual vc ...kkkkkkkkkkkk
House
acho q vai ser engraçado.
Cristiane O.
Só com o trailer já ri horrores :)
Ivan Sousa...(O Sincero!)
HUM!!!Parece ser interessante...
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade