Pixels
    Você assistiu Pixels ?

Davi B.
    Davi B.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    A ideia por traz do filme foi interessante, porém.. não atingiu o propósito
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    Pixels, mais novo filme de Adam Sandler, é um filme divertido, sem muitas pretenções que acaba sendo bom pela sequencias de ação muitas vezes dinâmica. Todo o elenco está bem no filme, que sem você perceber, ele te arranca gargalhadas. O que mais o faz bom é o seu tom nostálgico e divertido.
    Rodrigo d.
    Rodrigo d.

Enviada em 20 de setembro de 2015
    o filme é bom,
    fazendo relembra os velhos tempos de criança.
    Wesley R.
    Wesley R.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Típica comédia americana. Tive uma boa experiência ao assistir por conta da nostalgia que me trouxe, pois na minha infância joguei bastante. Filme mediano, ótimo para descontrair e desopilar na semana. Não tem uma história interessante mas é divertido. Recomendo.
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Mais um filme em que Adam atua horrivelmente! Filme que com certeza assisterei apenas uma única vez. Efeitos legais mas, o filme não. Pelo menos em meu ponto de vista.
    Jennifer L.
    Jennifer L.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Ótimo filme. Pixels arrebenta. Melhor filme do Adam Sandler. Mostrou a que veio.muito divertido, eu ri muito.. Vai nele que é sucesso.. Tão de parabéns.
    Raul C.
    Raul C.

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Adorei esse Filme

kkkkk é e Muitooooo Emgrasado
    Caio Eduardo D.
    Caio Eduardo D.

Enviada em 26 de agosto de 2015
    Este filme e mto bom devido a uma comedia sadia!!Adorei
    Raffael C.
    Raffael C.

Enviada em 25 de agosto de 2015
    Não é o meu tipo de filme preferido, mas mesmo assim aceitei o convite de uma amiga para ir assistir. Que decepção! Em vários momentos tive muita vontade de sair da sala de cinema, só não saí porque estava acompanhado, mas no final a minha amiga também revelou que queria ter saído de lá. O enredo é muito fraco com uma trama muito simples e mal feita, a atuação dos principais personagens deixam muito a desejar e no todo é um filme sem graça. O único ponto alto são os efeitos especiais, que foram bem produzidos.
    Nathalia S.
    Nathalia S.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Divino! realidade e ficção numa ótima função, ficando mais perfeito ainda com os Atores!! Amei