Pixels
    Você assistiu Pixels ?

Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    Pra quem tinha Atari no final dos anos 90, é obrigatório assisir. O filme é bobo como costumamos ver os filmes do Adam Sandler, mas com uma excelente produção que reaperece um carta na manga. Nota dez em criatividade, um roteiro totalmente original ao contrário de outras produções que só querem fazer remakes. Sandler não sai de seu personagem, com isso é garantia de risadas bobas.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Muito exageros e cliches, faltando mais entretenimento, atuações mediocres, onde até para crianças ficou fraco, ou seja adam Sandler mais uma vez fez uma de suas porcarias!!!
    Danilo S.
    Danilo S.

Enviada em 18 de outubro de 2015
    bom filme divertido e nos faz relembrar de grandes jogos que marcaram época meu favorito Pac Man
    Dandara B.
    Dandara B.

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Pra quem gosta de vídeo games antigos, vc é levado ao túnel do tempo! Se tá afim de algo leve, rir, se empolgar, este filme é uma ótima pedida!
    Enviada em 15 de outubro de 2015
    O que deu certo em 2010,no curta de apenas dois minutos do francês Patrick Jean,não teve o mesmo sucesso no longa de Chris Columbus.Aqui temos a combinação de cultura nerd,nostalgia e efeitos de primeira qualidade.Pra quem viveu a época mágica do videogame,irá se encantar com a aparição de vários personagens marcantes.Aqui temos mais uma vez a presença do ilustre comediante Adam Sandler,que novamente divide um trabalho com Columbus e Kevin James.É notável perceber o roteiro cheio de furos,cenas mal sequenciadas,e a falta de originalidade,principalmente nas piadas antigas de Sandler.Nem Michelle Monaghan,nem Peter Dinklage tem bom aproveitamento.São dois personagens bobos,sem progresso.Nem mesmo as aparições de Pac Man e Donkey Kong noz faz animar.

-Filme assistido em 15 de Outubro de 2015- Nota 4
    Edson N.
    Edson N.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Apesar da presença do Adam Sandler, este filme só empolga pelo fato da aventura acontecer com jogos que fizeram parte da minha infância (tenho 41 anos). A maioria dos jovens de hoje não conhecem cada personagem dos jogos envolvidos neste filme e ele pode se tornar mais divertido para crianças abaixo dos 10 anos de idade, por ser muito colorido e até divertido pelo enredo da fraca história em si. Um excesso de clichês e piadas sem graça.
    Pedro P.
    Pedro P.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    excelente filme e gráficos impressionantes. espero que façam a continuação.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan). Pixels Tem uma Ideia Interessante mais o filme que poderia ser excelente foi apenas legal , tem cenas muito divertidas como na luta contra o pac-man mais eu espera mais do filme, tem excelentes efeitos , algumas cenas Divertida , vale apena para passar o tempo , nota 7.0
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Uma das melhores premissas para um filme, desperdiçada ao focar a história não nos alienígenas e sim na figura do ator Adam Sandler.
    A Terra é invadida por alienígenas nos formatos dos famosos jogos de videogame dos anos 80 em pixels e um time de nerds, ex-jogadores, são escaldos pelo governo americano para vencer a luta.
    A ideia é muito boa (e descobri que nem é original, o filme é baseado num curta-metragem de mesmo nome de 2010), porém peca numa abordagem pouco interessante. Optaram por focar na figura humana do Adam ao invés de explorar algo “fresh” no segmento de invasões alienígenas no cinema, os tais pixels do título, entre eles o Pac Man. Cool, só que não.
    Tudo é muito vago e supérfluo, com personagens rasos e clichês. É divertido em alguns momentos, do início até o meio da história, daí para o final minha sensação foi de desapontamento em ver algo com tanto potencial ser tão mal explorado.
    Curiosidade. Fez um grande sucesso nos cinemas brasileiros com mais de 2.3 milhões de espectadores.
    Nota do público: 5.6 (IMDB)
    Nota dos críticos: 17%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $78 milhões*
    Mundo - $236 milhões*
    *e contando
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    RASEC
    RASEC

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Bom filme paassa tempo ,e como sou fã de GOT ,dou um ponto a mais ,,recomendo para familia inteira ..