Pixels

Eeeeeeee muitoooooooooooooooooooooooo zikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    FêSanches
    FêSanches

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Bom filme..Sandler costuma apelar nos seus últimos filmes,mas neste acertou a mão... principalmente pelo clima nostálgico de quem curtiu essa época de Atari e cia...da até saudade....
    William G.
    William G.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Filme com um roteiro simples e interessante. Seu início é ótimo , apresentando os personagens num período importante de sua infância e depois mostrando sua vida adulta com a influência do passado.
    O enredo é foi escolhido e as atuações são boas , mas senti a falta de representação emocional das personagens. O mundo se acabando e eles sem demonstrar aquela preocupação e medo... Enfim , é um filme de comédia , temos de aceitar.
    O meio do filme conta com um desenvolvimento bem lento e chato , com perda de foco já que e levada a vida amorosa de alguns personagens em conta. Poderia ter sido muito melhor se o foco fosse total nos games , na invasão alienígena , mas tudo bem.
    Com certeza o melhor do filme são as MUITAS referências de games e da Cultura POP em geral. Também há boas piadas que arrancar altas gargalhadas , infelizmente são poucas. Poderia haver uma dose maior de humor.
    As cenas de ação são bem dosadas e os efeitos especiais são bem legais se assistidos em 3D. O Personagem de Peter Dinklage ajuda bastante na diversão do filme em geral. Créditos á ele !
    Se você é um Gamer/Nerd/Geek - assim como eu - vale a pena assistir pelas referências , no entanto o longa pode ser bem chato para o resto do público.
    No final , 'Pixels' é só mais um filme de 'Sessão da Tarde' com muitos pontos altos e baixos , porém que diverte.
    daniel p.
    daniel p.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    filme mto bom, traz recordações de antigos e otimos jogos
    Rôm S.
    Rôm S.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Ideia interessante com uma desenvoltura não tão interessante como a ideia. Falando inicialmente do roteiro do filme, há uma série de brechas não explicadas no decorrer do filme, um final artificial, forçado e não "digerível". No mais, é mais um cine-catástrofe que por ventura tenta incluir humor, mas falha ao tentar acrescentar algo que antes não fora visto. Seguindo para a atuação, acredito que o personagem que toma iniciativas como Sam Brenner não condiz com a personalidade passiva e quase que inexpressiva de Adam Sandler. Por outro lado, os efeitos especiais e a fidelidade do filme aos jogos que se tratou a representar estão impecáveis, são muito bons e extremamente bem feitos. Recomendo o filme para pessoas que tenham interesse em reviver uma nostalgia em relação aos jogos de arcade (Os quais eu infelizmente só pude viver sob a tela de um computador) e tenham um interesse por cenários apocalípticos (Ou o famoso "Cine-catástrofe").
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Excelente filme! Muito engraçado, vale a pena ver.
    Fabio K.
    Fabio K.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Eu gostei muito, achei divertido e bastante engraçado que era seu objetivo :)
    David Rocha d.
    David Rocha d.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Apesar de ter atores excelentes e excelentes efeitos visuais, o filme pecou feio no roteiro. É sem graça, tem pouca lógica e cheia de buracos. Uma temática tão rica como essa merecia um roteirista melhor e mais experiente. No final das contas, ir assistir no cinema foi um entreterimento caro, fui na sala 3D XD do cinemark mas não vi NADA de 3D, pouquíssimas coisas foram usadas no 3D. É um filme extremamente decepcionante, infelizmente.
    Aline G.
    Aline G.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Filme divertido e legal para quem curtiu os video games citados.
    Marcus S.
    Marcus S.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Se você é daqueles que não liga se a história não é muito caprichada, talvez você goste.

É um filme que eu me diverti e dei boas risadas, no entanto, senti falta de uma história mais elaborada. Mas no geral, acho que assistiria de novo.