Pixels
    Você assistiu Pixels ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 18 de setembro de 2018
    🎞️ "Pixels" é um filme criativo e nostálgico.

Recheado de atores talentosos e bom roteiro, o filme "Pixels" funciona bem como entretenimento. O filme é bem alegre e serve para toda a família, no melhor estilo Sessão da Tarde.

Adam Sandler foi até bem como protagonista, coisa rara!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    O que fizeram com aquele curta-metragem tão criativo em que bastavam dois minutos para explorar 100% de um conceito? Talvez o nome Adam Sandler resposta essa questão.
    Gabriel_On
    Gabriel_On

Enviada em 14 de julho de 2016
    e uns dos mlhores filmes que eu ja vi nao sei como ele ganhou o oscar de pior filme do ano pelo o que eu saiba isso aconteceu
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 31 de maio de 2016
    Só pela viagem nostálgica aos anos 80, para quem curtiu essa época do videogame, vá vale a pena. Apesar da falta de ritmo do filme, ainda assim consegue arrancar algumas boas gargalhadas e a voltar no tempo. É o típico filme que é a cara do estilo "Adam Sandler". Tanta bobagem junta que acaba divertindo quem assiste.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 4 de maio de 2016
    O filme é bem idiota, mas vale a pena assistir sem compromisso, dei boas risadas... Destaque para a trilha sonora!
    cássio5331
    cássio5331

Enviada em 29 de abril de 2016
    Pixels tem uma direção empenhada, belos efeitos visuais, um bom elenco de comédia e um roteiro que está preguiçoso em boa parte do filme, mas trás o exato humor bobão que promete sem ser vergonha alheia, diferente da maioria das obras do Adam Sandler.
    David B.
    David B.

Enviada em 20 de abril de 2016
    O filme é uma homenagem aos gamers da velha guarda. Uma comédia bastante leve e divertida recheada de referências que emocionarão a turma "Nerd" dos anos 80/90. Em certos momentos antagoniza com os games mais atuais mas não leva isso muito adiante. Pixels é uma obra inteligentemente divertida, mas pode provocar rejeições do público não familiarizado com as referências.
    Weber R.
    Weber R.

Enviada em 24 de março de 2016
    Assistido em 24/01/2016
    Filme divertido e legal;
    Um filme digno de uma boa sessão da tarde;
    A aventura protagonizada pelo ator Adam Sandler faz uma combinação entre velhos e novos recursos do cinema de entretenimento de forma relativamente sincera.
    Enviada em 5 de março de 2016
    O filme tem ótimos efeitos especiais, e termina por aí. Mais uma atuação preguiçosa de Adan Sandler e mais um filme com um roteiro tão ruim que parece que foi escrito no banheiro. Uma das piores comédias de 2015.
    Wonny J.
    Wonny J.

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Um filme com efeitos muito bom, consegue divertir e prender a atenção e a trilha sonora do filme é muito boa.