Pixels
    Você assistiu Pixels ?

Marcos O.
    Marcos O.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    muito legal esse filme gostei muito e recomendo a todos que forem assistir ao filme
    Renata S.
    Renata S.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Bom relembrar os jogos
    Antigos de video game de antigamente
    Pac man era o melhor
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Acreditar que o ator Kevin James é capaz de se tornar presidente dos Estados Unidos nem é tão difícil em Pixels quanto acreditar que Adam Sandler já foi nerd em algum momento na vida.Embora seja voltado para esse público que nutre nostalgia por suas memórias em 8 bits, em espírito o filme do diretor Chris Columbus é essencialmente uma comédia de "frat boys" comoGente Grande, enfim o filme é Sucesso.
    Luís Felipe B.
    Luís Felipe B.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Bastante Engraçado (Por Causa de Adam Sandler) Mas Tem Efeitos Especiais Perfeitos Amei > Elenco Perfeito Como : Michelle Monaghan, Kevin James e O Rei da Comédia (Adam Sandler)
    João Victor B.
    João Victor B.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    muito legal adoro pixels da hora muito legal mesmo muuuuuuuiiiiiiiiittttttoooooo lllllleeeeeegggggaaaaalllll
    Vinícius Gabriel d.
    Vinícius Gabriel d.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    É legal, mas tem muitas cenas muito nada a ver. O que deixa o filme sem graça as vezes.
    FABRICIO C.
    FABRICIO C.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    Achei bem criativo .... Uma visão nova e cativante .. Lembranças da minha infância da década de 90
    Geovanna O.
    Geovanna O.

Enviada em 17 de agosto de 2015
    pôr que ele é um epicobhxjdjhdjdjs jsjdhvxbxjxjuxj jdnxnbxbxbxjd kdhdjhxhjxjdud kdjdnjdjdjdhd jsjdhvxbxjxjuxj nxnxnxh SBTVD nxnxjd bdnxhx kdhdjhxhjxjdud jsjdjxjjd jdnxnbxbxbxjd jxjxxhhd nxnx
    Carlos Augusto C.
    Carlos Augusto C.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    Eu gostei bastante do filme, apesar dos comentários de pessoas mais críticas. Achei muito interessante a idéia geral do filme e o desenrolar, além dos excelentes efeitos visuais. Claro que não posso dizer que é excelente, temos aquelas questões de piadas sem graça e clichés.
    Bryan V
    Bryan V

Enviada em 15 de agosto de 2015
    ótimo, muito engraçado e a melhor parte é que ele valoriza os antigos games