Pixels
    Você assistiu Pixels ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Quem jogou videogame e fliperama nos anos 80 e 90 vai se sentir nostálgico e recordar momentos alegres e marcantes da infância e início da adolescência com os amigos. O elenco manda super bem nas piadas e diálogos mais ácidos. Se você tiver um filho de 10 ou 15 anos é um bom programa para mostrar como foi sua infância digital no século passado.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    Pixels deu muito certo como uma comédia / aventura. Talvez eu possa dizer que Adam Sandler ganhou uns pontinhos com este filme. Muitas cenas nostálgicas, como a do Pac Man, nos fazem viajar no filme, principalmente visto em 3D. Michelle Monaghan se saiu muito bem, ao contrário de Peter Dinklage, que não evoluiu muito durante o filme com o seu personagem. No geral, foi uma grande aventura com belos efeitos especiais.
    Wilson M.
    Wilson M.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Um ótimo filme de comédia e alivio cômico,as cenas de ação e efeitos especiais são excelentes, mas a atuação de Adam Sandler é fraca, mas mesmo assim é um bom filme
    Luã S.
    Luã S.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    filme ótimo muito engraçado fazendo lembrar dos flipers que eram ótimos na infância, e não posso esquecer do Gilber ele roubou a cena ele deveria ter ficado e não se transformado.
    Roberto Da S. Goulart G.
    Roberto Da S. Goulart G.

Enviada em 30 de outubro de 2015
    É um filme que merece 5 estrelas pois ninguém jamais pensou em algo igual, e nos leva ao passado com os jogos que foram a base para as melhorias da linguagem dos sistemas e gráficos dos computadores como temos hoje. Sem eles nada seria possível pois renderam muito dinheiro para ser aplicado nas melhorias da tecnologia. E tendo o Adan Samdler qualquer filme é bom.
    zilberto r.
    zilberto r.

Enviada em 28 de outubro de 2015
    Amei esse filme, me fez relembrar o quanto gosto de vídeo games, sem falar q é uma otima comédia, muito bom mesmo.
    Lele5503
    Lele5503

Enviada em 24 de outubro de 2015
    Esse filme tinha tudo para ser o melhor filme do ano, mas não é. Adam Sandler com mais um filme, e com o mesmo repertorio de piadas. A ideia do filme é muito boa. Mas nao foi aproveitada. O que salva o filme é a nostalgia que bate ao ver aqueles jogos de nossa juventude e a trilha sonora. Filme nada alem do normal.
    Régis Rafael H.
    Régis Rafael H.

Enviada em 21 de outubro de 2015
    Um enredo fraco e recorrente. Em termos de atuação já se espera uma atuação fraca do Adam Sandler e nem mesmo Peter Dinklage conseguiu muita coisa. O lado positivo é que em termos de humor é ´possível dar algumas risadas, o melhor que o filme trás é ver os clássicos do fliperama. Porém o frágil lado positivo não compensa a chatice que é o filme.
    Thyago O.
    Thyago O.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    O filme é muito bom, efeitos especiais bem feito, etc etc. Mas não chega a ser ótimo. De 0 a 10 dou 7.
    Gilsom J.
    Gilsom J.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    O filme só fica bom no final devido aos personagens de jogos aparecerem, porem o filme é fraco. Faltou uma estória que fizesse sentido, atores bons com uma estória sem graça, falas sem graça. Simplesmente não gostei.