Pixels
    Você assistiu Pixels ?

Artur P.
    Artur P.

Enviada em 31 de janeiro de 2016
    Video Games. Adam Sandler.
    Não dá para explicar melhor certo?
    Se você é gamer de verdade, assista! Recomendo
    Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Sobre Adam Sandler: quando ocorreram os vazamentos de e-mails da Sony tempo atrás, um deles dizia: Por que continuamos dando dinheiro pra esse cara (Sandler) fazer filmes? Então, pergunto, por que continuamos olhando filmes desse cara? Mas vai lá, dessa vez o filme nos pega pela nostalgia dos tempos dos árcades. Essa nova geração aí nunca deve ter jogado num fliperama de era paleolítica atrás comparada com os recentes games. Mas eu, eu cheguei uma vez a quase apanhar por ter gastado o dinheiro da mesada em fichas, eu quis ir conferir pra ver (ou rever) alguns conhecidos. Não vou dizer aqui quais revi, mas matei algumas saudades ahahaha.
    Então, voltando ao filme, ééééé, coisa do tipo, bom pra passar tempo, bom em ideia de roteiro e etc. Mas não entendi como alguns personagens eram pra funcionar. O anão de game of thrones, por exemplo, sério que foi só pra isso que ele serviu? O trailer me enganou. Mas pensando pelo lado positivo, o Sean Bean não morre dessa vez? Ou morre? ¯_(ツ)_/¯
    Algumas tiradinhas boas aqui, algumas ali, mas umas forçadas. Bah! Forçadas mesmo. Enfim, não vá esperando um retorno mágico de Sandler as comédias, mas vá querendo revisitar um tempo que passou.
    Ainda to tentando adivinhar os padrões dos filmes do Adam [piada interna].
    Alice L.
    Alice L.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Pixels é a prova de que um bom filme não precisa sempre trazer inovações no cinema, mas o simples e bom clichê, é sem duvida o melhor filme de Adam Sandler desde de Click,é um tipico filme de sessão da tarde mas mesmo assim é ótimo filme.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 7 de março de 2016
    O filme mais nerd que eu ja vi na hitoria da minha vida, uma guerra entre humanos e perdonagens de video game, q piada, alem de meio entediante e infantil, o filme poderia ter uma historia melhor
    Alberto J.
    Alberto J.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Realmente Pixels deu um novo ânimo na carreira da Adam Sandler,pena que a atuação dele nesse filme está fraca, mas Pixels ainda é um ótimo filme para assistir com a família,um ótimo filme de alivio cômico no maior estilo sessão da tarde.
    Adahil Júnior G.
    Adahil Júnior G.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    O filme é até mesmo interessante, pois retorna aos bons tempos dos antigos videogames, porém em uma versão mais moderna. Aliás, imagina se esses jogos de videogame antigos dos anos 80 fossem jogados para a realidade, isso é algo nostálgico e bom que até eu resolvi assistir. Os atores são fantásticos e os efeitos especiais, incríveis. Legal, vale a pena assistir.
    Vinícius C.
    Vinícius C.

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    Tá aí um dos melhores filmes de 2015. Se alguém disser que não riu fique sabendo que é mentira, já assisti 3 vezes (uma com minha família, uma com meus amigos e uma comigo mesmo) e ri pra caramba. Meu tio é chato pra assistir filmes de comédia ("Não se fazem mais filmes como antigamente", diz ele) e ele riu mais que eu. Adam Sandler fazendo papel dele mesmo como sempre e, sim, isso é um ponto forte! Kevin James também fazendo papel de si mesmo spoiler: só que que dessa vez ele é o presidente
    . Peter Dinklage mostrando que sabe fazer filme de comédia e como ser badass. Josh Gad engraçado em todas as cenas. Tudo isso fora a nostalgia! Eu que não cresci nos anos 80, mas entendo desse assunto, pirei com a trilha sonora e os jogos (quase todos dessa época), imagina minha mãe e meu tio que vivenciaram essa década, até choraram um pouco de emoção. Efeitos especiais excelentes e a dublagem maravilhosa, Adam Sandler não é Adam Sandler sem a voz do Alexandre Moreno, o "Sabe de nada, inocente" e o Adam com a voz do Flapjack foram geniais. Pixels, sem dúvidas, entrou na minha lista de filmes favoritos.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    O filme tem uma história com "início, meio e fim", ou seja, sem muita enrolação. Os diálogos não são chatos e os personagens são bem engraçados, os efeitos especiais são bem feitos e eu não encontrei nenhum erro de gravação durante o filme.
    Izabel D.
    Izabel D.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Eu que nao entendo como jogos de atari podem viver na vida real, e eu recomendo que assista 2 veses.
    Elivandro L.
    Elivandro L.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Um dos melhores de Adam Sandler,efeitos especiais são o que mas chamam atenção no filme,recomendo para toda familia.