Transformers: O Lado Oculto da Lua
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,2 1065 notas do qual 66 críticas
39% 25 críticas 19% 12 críticas 27% 17 críticas 6% 4 críticas 8% 5 críticas 2% 1 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Caio Gabriel A.

3,0Legal • Atualizado em 19/07/2015

Sou muito fã dos filmes da série Transformers, e depois do seu péssimo antecessor, O Lado oculto da lua chega para superar com efeitos especiais maravilhosos e cenas de ação de tirar o fôlego. O problema dos filmes é sua coerência e roteiros bobos. Nesse filme o roteiro, uma ora se mostra inteligente, na outra idiota (muito, muito idiota). Más o filme é bom, como entretenimento, e para quem é fã (como eu) é o melhor da série (incluindo seu 4° filme).

ben-hur

3,0Legal • Atualizado em 13/01/2015

Esse filme perdeu um pouco com o segundo,mais se recuperou com este,que com certeza é o melhor a ação é muito bem feita,com efeitos especias muito bons,perfeito pra quem gosta de um filme bastante agitado,sofreu um pouco com a saída da Magan Fox.recomendado.

Caroline A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 24/12/2014

O filme é realmente muito bom, não sei por que algumas pessoas insistem em fazer comentários negativos, comparado a outras sagas, Transformers conseguiu manter coerência nas sinopses, manter a história original, e surpreender muito. Sem contar dos efeitos especiais e dos grandes atores envolvidos. Não acho que Transformers tenha o merecimento que merece, e acho também que a crítica não enxerga a verdadeira essência do filme. E sobre a saga estar sendo estendida acho isso uma coisa boa, desde que os produtores saibam levar o filme sempre pra um sentido único, e mantendo os efeitos e as reviravoltas que só os filmes Transformers têm, não há porque tanta crítica e tanto alvoroço.

Eduardo Anjos

3,5Bom • Atualizado em 01/12/2014

Esse saga tem o que falar viu efeito 100% perfeito

3,5Bom • Atualizado em 24/09/2014

Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ilanno H.

5,0Obra-prima • Atualizado em 06/08/2014

Este é mais um trabalho de um grande diretor MICHAEL BAY ( A ROCHA, ARMAGEDDON, PEARL HARBOR, cinessérie TRANSFORMERS ), mais um filme trabalhado por uma parceria magnífica STEVEN SPIELBERG E MICHAEL BAY, cineastas revolucionários que a cada momento desta série emocionante cada vez mais e que nos surpreende com o seu visual arrebatador e lindo em cada quadro desta maravilhosa obra-prima do diretor MICHAEL BAY, um recurso utilizado de forma espetacular que significa o 3D, lindo e belíssimo visual do excelente diretor de fotografia AMIR MOKHRI ( VELOZES E FRIOSOS 4 ), edição empolgante, canção e trilhasonora undergrounde ensurdecedora em todos os aspectos. Roteiro relativamente fraco, mas isto não prejudica o filme de forma nenhuma. A única falha desse trabalho é a ausência de MEGAN FOX ( TRANSFORMERS, TRANSFORMERS - A VINGANÇA DOS DERROTADOS, GAROTA INFERNAL ), mixagem e edição de som totalmente perfeitas as técnicas, assistam em BLU-RAY 7.1 TRUE HD, simplesmente fantáção Segura. STEVEN SPIELBERG não iria se queimar fazendo um filme ruim, portanto não há sentido afirmar que MICHAEL BAY é reuim, são as pessoas que não entendem o verdadeiro estilo de cinematografia significativa para o cinema.

Jesulei Dias D.

4,0Muito bom • Atualizado em 17/07/2014

o filme e bem legal mas eu so não gostei de uma coisa o Bay ter tirado a MEGAN FOX

Filipe B.

5,0Obra-prima • Atualizado em 07/07/2014

Transformers: O Lado Oculto da Lua e sem duvida o melhor da franquia com ótimos efeitos especiais e boas interpretações , se o primeiro filme tinha mais ação e o segundo mais aventura , desta vez Michael Bay consegue criar um ótimo roteiro cheio de senas emocionantes e ótimas sequencias de açã com quase três horas de duração o filme não e cansativo e as palavras finais de optimus prime fecham com chave de ouro a trilogia

lane_19

3,0Legal • Atualizado em 26/06/2014

Na minha concepção o filme tá na média: Shia Labeuf, como sempre muito bom, os efeitos especiais, são ótimos, roteiro legal e sem muito suspense (normal)..a única coisa que não gostei, foi que tiraram a Megan Fox, que por mim, o público mais simpatizou por ela devido a sua beleza como também sua atuação, deixando assim um pouco a desejar da nova atriz que a substituiu, por isso que a nota é na média considerável.

Roberto Carlos M.

4,5Ótimo • Atualizado em 17/06/2014

assisti na tela quente na tv globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais e sonoros magnificos, a dublagem também é um show, nota dez.