Transformers: O Lado Oculto da Lua

57 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Gabriel I.

1 seguidor | Ler suas 7 críticas |

4 - Muito bom

Erraram no tamanho do filme,eu vi no cinema em 3D e simplismente ficou ém da história ser um pouco sem sentido,mas,o 3D ficou espetacular,os efeitos especiais ficaram incríveis,mas como disse,não era necessario algumas coisas.

8 seguidores | Ler suas 517 críticas |

3 - Legal

Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Paralelamente, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vive com sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Para piorar, Carly ganha bem e é assediada pelo chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey). Pouco depois de enfim conseguir emprego, Sam recebe uma mensagem de Jerry (Ken Jeong), que trabalha no mesmo lugar. Jerry trabalhou na NASA durante a corrida espacial e agora é chantageado pelos Decepticons, que o matam. O fato faz com que Sam procure mais uma vez os Autobots, mas apesar de seus feitos do passado ele encontra resistência da nova comandante, Marissa Faireborn (Frances McDormand). Filme Legal Igual o 2 Mais o 1 Ainda é Melhor , Uma Coisa Que Eu Nao Gostei Que Foi Tirar a Megan Fox , Bons Efeitos Nota 7.0

Cadu L.

3 seguidores | Ler sua crítica |

0.5: Horrível

Esse filme é simplesmente patético, exageradamente longo demais e com uma história fraca que dá raiva.

5 seguidores | Ler suas 252 críticas |

5 - Excelente

Michael Bay é um diretor muito criticado pelo seu estilão ação de filmes. È claro que o cara é um amante da pirotecnia, mas eu gosto muito. Sinto a vontade quando vou ao cinema ver seus filmes, pois sei que sera entretenimento de primeira. E esse Transformers não perde sua qualidade de ser um filme passatempo. São duas horas e meia repletas de ação, ainda mais para o seu final, onde durou cinquenta minutos de muita pancadaria sem descanço. Se você quer assistir um filme sem ter que pensar muito, e ver efeitos especiais de qualidade e muita ação, corra e divirta-se com O Lado Oculto da Lua.

Jhonathan C.

18 seguidores | Ler suas 257 críticas |

3.5 - Bom

É um grande filme. Grandes efeitos especiais. Temos agora uma substituta de Megan Fox: Rosie Huntington-Whitekey, que se sai melhor ainda (mesmo as duas não fazendo diferença na franquia). Shia LaBeouf e Tyrese Gibson se saíram muito bem, assim como a Rosie. O restante foi regular. A história é a praticamente a mesma (Os Autobots em guerra com os Decepticons, com a ajuda de Sam e o exército americano), mas ainda assim, mesmo sendo longo, o filme diverte e traz interesse.

Leandro A.

4 seguidores | Ler suas 52 críticas |

3.5 - Bom

Deslumbrante e burro Spoiler : Bom Quarenta minutos de cenas de ação sem interrupção depois, ouvidos ainda zunindo e olhos vibrando do frenesi 3D, não sei ao certo se Michael Bay é um gênio que será reverenciado no futuro ou o arauto supremo do manto de ignorância hollywoodiana. Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua (Transformers - Dark of the Moon, 2011) faz isso com as pessoas. Fala-se muito do cinema como "ride", termo que se usa para definir brinquedos de parques de diversão nos EUA. É conversa recorrente entre executivos essa de comparar filmes com chapéus-mexicanos e carrinhos bate-bate - e Bay é porta-voz dela há anos, seu rei. Por desconhecimento ou pura sem-vergonhice (não importa), o diretor tentou no segundo filme da saga Transformers deixar de lado uma centena de anos de lições aperfeiçoadas pela Sétima Arte e preocupou-se apenas em engatar cenas incoerentes de ação e besteirol. Admitiu, bem mais tarde, que fez besteira e descobriu que, nas telas, mesmo montanhas russas precisam ter uma intenção narrativa. Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua é um pouco melhor nesse quesito ("no fundo do poço só há uma direção: para cima", dizem por aí). Há uma divertida relação com fatos históricos - que o roteiro busca amarrar com cenas de arquivo e recriações digitais (mal acabadas) de presidentes dos EUA - entre o destino de Cybertron, o planeta devastado pela guerra civil entre Autobots e Decepticons, e a corrida espacial travada por EUA e URSS nas décadas de 1950 e 60. Esse estofo histórico e os vislumbres do planeta robô dão um interesse renovado à série, ainda que desapareçam lá pelo meio do filme, logo depois que Buzz Aldrin - o próprio - dá as caras.

Tito

1 seguidor | Ler suas 104 críticas |

4.5 - Ótimo

"Transformers - O Lado Oculto da Lua" é bem melhor que "A Vingança dos Derrotados". Efeitos sensacionais e em 3D é melhor ainda.

Iago R.

7 seguidores | Ler suas 2 críticas |

4 - Muito bom

Filme muito bom, o desenrolar da história fez que eu me pregasse em frente da tela durante todo o filme sem me mexer, apesar de em alguns momentos ter feito com o que o Sam parecesse um pouco obcecado em salvar a Carly a qualquer custo em uma missão que no início era certa de falhar até a aparição dos Autobots. Após isso começou uma sequência de ação eletrizante e empolgante com um show de efeitos especiais. Enfim o filme é muito bom, apesar de ter pecado em alguns aspectos do roteiro.

Luca T.

1 seguidor | Ler suas 85 críticas |

5 - Excelente

Muito bom.... Que ação espetacular. Que efeitos. Que história... Que elenco...... Que dupla. Perfeito . 5 estrelas

Pedro K.

2 seguidores | Ler suas 34 críticas |

1.5 - Ruim

Horroroso !! Como falar de um filme que faz piada com escroto de robo ?Ok, vamos lá Me respondam, como é que um cara que praticamente salvou o mundo 2 vezes, continua sem um tonto desempregado !!! E fala sério, pra q tira a Megan Fox ? O roteiro continua ruim, com dialogos ruins, situaçoes ruins, contruçoes ruins,etc E acho que Michael Bay deve fazer um curso com um carinha chamado Joss Whedon para aprender fazer uma cena boa de destruiçao. E é realmente uma pena, pois a cena inicial do homem na lua, é simplesmente fantastica, se o filme seguisse esse ritmo, eu estaria comentando completamente o oposto, mas logo depois da cena, o senhor Bay consegue acabar com ela a transformando numa cena de açao ruim O mérito desse filme esta nos seu primeiros 15 minutos, e por ele ser bem superior á o seu antecessor, que eu prefiro nem comentar.Enfim, lamentavel.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema
  • Os melhores filmes de todos os tempos segundo os espectadores
  • Melhores filmes de todos os tempos segundo a imprensa
Nossas últimas críticas

O Filho de Deus   3,9

De Christopher Spencer
Com Diogo Morgado, Roma Downey
Histórico

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro