Transformers: O Lado Oculto da Lua

66 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Caio Gabriel A.

0 seguidor | Ler sua crítica |

3 - Legal

Sou muito fã dos filmes da série Transformers, e depois do seu péssimo antecessor, O Lado oculto da lua chega para superar com efeitos especiais maravilhosos e cenas de ação de tirar o fôlego. O problema dos filmes é sua coerência e roteiros bobos. Nesse filme o roteiro, uma ora se mostra inteligente, na outra idiota (muito, muito idiota). Más o filme é bom, como entretenimento, e para quem é fã (como eu) é o melhor da série (incluindo seu 4° filme).

ben-hur

3 seguidores | Ler suas 93 críticas |

3 - Legal

Esse filme perdeu um pouco com o segundo,mais se recuperou com este,que com certeza é o melhor a ação é muito bem feita,com efeitos especias muito bons,perfeito pra quem gosta de um filme bastante agitado,sofreu um pouco com a saída da Magan Fox.recomendado.

Caroline A.

14 seguidores | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

O filme é realmente muito bom, não sei por que algumas pessoas insistem em fazer comentários negativos, comparado a outras sagas, Transformers conseguiu manter coerência nas sinopses, manter a história original, e surpreender muito. Sem contar dos efeitos especiais e dos grandes atores envolvidos. Não acho que Transformers tenha o merecimento que merece, e acho também que a crítica não enxerga a verdadeira essência do filme. E sobre a saga estar sendo estendida acho isso uma coisa boa, desde que os produtores saibam levar o filme sempre pra um sentido único, e mantendo os efeitos e as reviravoltas que só os filmes Transformers têm, não há porque tanta crítica e tanto alvoroço.

Eduardo Anjos

Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ilanno H.

11 seguidores | Ler suas 5 críticas |

5 - Excelente

Este é mais um trabalho de um grande diretor MICHAEL BAY ( A ROCHA, ARMAGEDDON, PEARL HARBOR, cinessérie TRANSFORMERS ), mais um filme trabalhado por uma parceria magnífica STEVEN SPIELBERG E MICHAEL BAY, cineastas revolucionários que a cada momento desta série emocionante cada vez mais e que nos surpreende com o seu visual arrebatador e lindo em cada quadro desta maravilhosa obra-prima do diretor MICHAEL BAY, um recurso utilizado de forma espetacular que significa o 3D, lindo e belíssimo visual do excelente diretor de fotografia AMIR MOKHRI ( VELOZES E FRIOSOS 4 ), edição empolgante, canção e trilhasonora undergrounde ensurdecedora em todos os aspectos. Roteiro relativamente fraco, mas isto não prejudica o filme de forma nenhuma. A única falha desse trabalho é a ausência de MEGAN FOX ( TRANSFORMERS, TRANSFORMERS - A VINGANÇA DOS DERROTADOS, GAROTA INFERNAL ), mixagem e edição de som totalmente perfeitas as técnicas, assistam em BLU-RAY 7.1 TRUE HD, simplesmente fantáção Segura. STEVEN SPIELBERG não iria se queimar fazendo um filme ruim, portanto não há sentido afirmar que MICHAEL BAY é reuim, são as pessoas que não entendem o verdadeiro estilo de cinematografia significativa para o cinema.

Jesulei Dias D.

6 seguidores | Ler suas 25 críticas |

4 - Muito bom

o filme e bem legal mas eu so não gostei de uma coisa o Bay ter tirado a MEGAN FOX

Filipe B.

3 seguidores | Ler suas 8 críticas |

5 - Excelente

Transformers: O Lado Oculto da Lua e sem duvida o melhor da franquia com ótimos efeitos especiais e boas interpretações , se o primeiro filme tinha mais ação e o segundo mais aventura , desta vez Michael Bay consegue criar um ótimo roteiro cheio de senas emocionantes e ótimas sequencias de açã com quase três horas de duração o filme não e cansativo e as palavras finais de optimus prime fecham com chave de ouro a trilogia

lane_19

8 seguidores | Ler suas 31 críticas |

3 - Legal

Na minha concepção o filme tá na média: Shia Labeuf, como sempre muito bom, os efeitos especiais, são ótimos, roteiro legal e sem muito suspense (normal)..a única coisa que não gostei, foi que tiraram a Megan Fox, que por mim, o público mais simpatizou por ela devido a sua beleza como também sua atuação, deixando assim um pouco a desejar da nova atriz que a substituiu, por isso que a nota é na média considerável.

Roberto Carlos M.

12 seguidores | Ler suas 423 críticas |

4.5 - Ótimo

assisti na tela quente na tv globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais e sonoros magnificos, a dublagem também é um show, nota dez.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Peter Sohn
Com Raymond Ochoa, Frances McDormand
Animação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Deadpool