Transformers: O Lado Oculto da Lua

63 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos

11 seguidores | Ler suas 291 críticas |

3.5 - Bom

Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ilanno H.

11 seguidores | Ler suas 5 críticas |

5 - Excelente

Este é mais um trabalho de um grande diretor MICHAEL BAY ( A ROCHA, ARMAGEDDON, PEARL HARBOR, cinessérie TRANSFORMERS ), mais um filme trabalhado por uma parceria magnífica STEVEN SPIELBERG E MICHAEL BAY, cineastas revolucionários que a cada momento desta série emocionante cada vez mais e que nos surpreende com o seu visual arrebatador e lindo em cada quadro desta maravilhosa obra-prima do diretor MICHAEL BAY, um recurso utilizado de forma espetacular que significa o 3D, lindo e belíssimo visual do excelente diretor de fotografia AMIR MOKHRI ( VELOZES E FRIOSOS 4 ), edição empolgante, canção e trilhasonora undergrounde ensurdecedora em todos os aspectos. Roteiro relativamente fraco, mas isto não prejudica o filme de forma nenhuma. A única falha desse trabalho é a ausência de MEGAN FOX ( TRANSFORMERS, TRANSFORMERS - A VINGANÇA DOS DERROTADOS, GAROTA INFERNAL ), mixagem e edição de som totalmente perfeitas as técnicas, assistam em BLU-RAY 7.1 TRUE HD, simplesmente fantáção Segura. STEVEN SPIELBERG não iria se queimar fazendo um filme ruim, portanto não há sentido afirmar que MICHAEL BAY é reuim, são as pessoas que não entendem o verdadeiro estilo de cinematografia significativa para o cinema.

Jesulei Dias D.

6 seguidores | Ler suas 22 críticas |

4 - Muito bom

o filme e bem legal mas eu so não gostei de uma coisa o Bay ter tirado a MEGAN FOX

Filipe B.

1 seguidor | Ler suas 8 críticas |

5 - Excelente

Transformers: O Lado Oculto da Lua e sem duvida o melhor da franquia com ótimos efeitos especiais e boas interpretações , se o primeiro filme tinha mais ação e o segundo mais aventura , desta vez Michael Bay consegue criar um ótimo roteiro cheio de senas emocionantes e ótimas sequencias de açã com quase três horas de duração o filme não e cansativo e as palavras finais de optimus prime fecham com chave de ouro a trilogia

lane_19

7 seguidores | Ler suas 31 críticas |

3 - Legal

Na minha concepção o filme tá na média: Shia Labeuf, como sempre muito bom, os efeitos especiais, são ótimos, roteiro legal e sem muito suspense (normal)..a única coisa que não gostei, foi que tiraram a Megan Fox, que por mim, o público mais simpatizou por ela devido a sua beleza como também sua atuação, deixando assim um pouco a desejar da nova atriz que a substituiu, por isso que a nota é na média considerável.

Roberto Carlos M.

7 seguidores | Ler suas 255 críticas |

4.5 - Ótimo

assisti na tela quente na tv globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais e sonoros magnificos, a dublagem também é um show, nota dez.

Gabriel I.

4 seguidores | Ler suas 7 críticas |

4 - Muito bom

Erraram no tamanho do filme,eu vi no cinema em 3D e simplismente ficou ém da história ser um pouco sem sentido,mas,o 3D ficou espetacular,os efeitos especiais ficaram incríveis,mas como disse,não era necessario algumas coisas.

18 seguidores | Ler suas 528 críticas |

3 - Legal

Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Paralelamente, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vive com sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Para piorar, Carly ganha bem e é assediada pelo chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey). Pouco depois de enfim conseguir emprego, Sam recebe uma mensagem de Jerry (Ken Jeong), que trabalha no mesmo lugar. Jerry trabalhou na NASA durante a corrida espacial e agora é chantageado pelos Decepticons, que o matam. O fato faz com que Sam procure mais uma vez os Autobots, mas apesar de seus feitos do passado ele encontra resistência da nova comandante, Marissa Faireborn (Frances McDormand). Filme Legal Igual o 2 Mais o 1 Ainda é Melhor , Uma Coisa Que Eu Nao Gostei Que Foi Tirar a Megan Fox , Bons Efeitos Nota 7.0

Cadu L.

3 seguidores | Ler sua crítica |

0.5: Horrível

Esse filme é simplesmente patético, exageradamente longo demais e com uma história fraca que dá raiva.

13 seguidores | Ler suas 397 críticas |

5 - Excelente

Michael Bay é um diretor muito criticado pelo seu estilão ação de filmes. È claro que o cara é um amante da pirotecnia, mas eu gosto muito. Sinto a vontade quando vou ao cinema ver seus filmes, pois sei que sera entretenimento de primeira. E esse Transformers não perde sua qualidade de ser um filme passatempo. São duas horas e meia repletas de ação, ainda mais para o seu final, onde durou cinquenta minutos de muita pancadaria sem descanço. Se você quer assistir um filme sem ter que pensar muito, e ver efeitos especiais de qualidade e muita ação, corra e divirta-se com O Lado Oculto da Lua.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Gary Shore
Com Luke Evans, Sarah Gadon
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos