Transformers: O Lado Oculto da Lua
    Você assistiu Transformers: O Lado Oculto da Lua ?

Rogério Elias
    Rogério Elias

...Muito bem feito. Padrão elevado de produção. Mas demasiado violento. Roteiro deixou a desejar um pouco, apesar da boa ideia.
    Jason
    Jason

Esse filme é o melhor filme da série(Transformers)um monte de gente falando mal do filme só por causa da duração dele nada vê isso, se fosse um filme chato e cansativo não seria uma das maiores aberturas do cinema de 2011 com um faturamento incrível nas bilheterias do mundo inteiro.
    Rodrigoav
    Rodrigoav

Na boa galera, os críticos não sabem o que dizem ou dão CTRL+C CTRL+V em seus textos anteriores sobre os filmes deste gênero. Toda vez que se fala em filme de ação, principalmente se for de Michael Bay, os caras desce o pau sem o menor sentido! Não há razão para esperar “roteiro mais criativo”, “menos tempo de ação”, “ mais sentido na história” em transformers. Eu acho que a crítica tem que ser de acordo com o que o filme pretende oferecer ao espectador. Se ele pretende se candidatar ao Oscar ou a Cannes(que gosta de premiar filmes parados e que querem dar sentido aos sentimentos mais profundos) que critiquem-o para o Oscar e Cannes, mas se TF3 se pretende apenas para quem gosta de explosões e cenas magnificamente visuais e de encher os olhos de adrenalina, então, por favor não digam que o filme é péssimo e apenas isso! Isso não faz o menor sentido para TF3. O filme é bem amarado apesar de algumas cenas desnecessárias, mas há reviravoltas interessantes do tipo “eu sabia que isso ia acontecer e aconteceu do jeito que eu imaginava, e aconteceu bem!”. Além de tudo eu vi crítico julgando o filme por coisas que não fazem muito sentido, como a cor dos robôs e a cara de mau do Decepticons, ou o quanto o filme se dedicou a 1 hora só de ação ininterrupta na parte final. TF é filme pipoca, que arrebata os sentidos mais grosseiros e não é para você refletir a existência numa papo cabeça que não chega a lugar nenhum. Curta a viagem e deixem de lado o papinho chato e repetitivo de “muito barulho por nada” que vocês verão um dos maiores filmes pipoca já feito!
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Uma palavra para a esse filme da série transformers: O MELHOR DE TODOS. Com certeza esse filme superou o fracasso de críticas de Transformers - A Vingança dos Derrotados. Shia LaBeoulf cada vez melhor nos seus papéis da série.

O filme trocou a sua musa, antes com Megan Fox, que é com certeza bem mais conhecida do que a nova atriz (Rosie Huntington-Whiteley), mas a musa fez um papel ótimo e mostrou que sabe substituir os astros. Um pequeno problema nesse filme foi a atuação de Josh Duhamel, que diminuiu muito de qualidade.

Transformers - O Lado Oculto da Lua superou muito os outros dois filmes anteriores da série, muito mais ação, muito mais adrenalina, muito mais aventura, e menos piadas que podem estragar todo o filme.

Aqueles que ainda não viram no cinema uma dica: VEJAM O FILME EM 3D, pode ser muito caro, mais na hora vale mesmo a pena.
    nannyBt
    nannyBt

Longo e cansativo. Algumas cenas (e personagens) são totalmente dispensáveis.
    Não mostrou nada de novo em relação aos filmes anteriores.
    Nota: 3
    MovieHolic
    MovieHolic

O novo Transformers me dividiu em duas opiniões durante todo o filme. As primeiras 1h30 de filme têm um ritmo diferente das últimas praticamente que 1h de ação saturada do grande final. Cenas muito demoradas, algumas desnecessárias e os diálogos que tentam de alguma forma achar um impacto heróico clichê. Além disso existem muitos visíveis erros de continuação e situações exageradamente impossíveis, mesmo em um filme de robôs alienígenas: como alguns exemplos simples de Carly sempre arrumada, maquiada e com sua roupa branca impecável e limpa depois da grande batalha e a famosa sorte surreal que os atores principais precisam ter para sobreviver até o final. Claro também que o filme não é de se jogar fora, mesmo porque as cenas de ação são incríveis e os efeitos especiais são surpreendentes e encantadores. Eu recomendaria pelo entretenimento que as cenas de ação oferecem e por ser bem melhor que o segundo, mas pessoalmente não me deu um "gosto de quero mais".
    srmidori
    srmidori

eu adoro esse filme é muito show e bacana pra familia todo.
    Ivan Sergio Rey
    Ivan Sergio Rey

Não estou entre aqueles que criticam filmes apenas por não serem obras de arte. Transformers é sim cinemão. Para quem vai assistir filmes por diversão é um prato cheio. Ação ininterrupta, efeitos especiais fantásticos e um roteiro com muitos furos mas agradável. A primeira parte emendando fatos e cenas reais com ficção é excelente.
    André
    André

Mano,esse filme vai ser ótimo,estou ansioso pra assistir.
    JonnyRoxxs
    JonnyRoxxs

Na Expectativa para ver esse Filme!