Transformers: O Lado Oculto da Lua
    Você assistiu Transformers: O Lado Oculto da Lua ?

Caroline A.
    Caroline A.

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    O filme é realmente muito bom, não sei por que algumas pessoas insistem em fazer comentários negativos, comparado a outras sagas, Transformers conseguiu manter coerência nas sinopses, manter a história original, e surpreender muito. Sem contar dos efeitos especiais e dos grandes atores envolvidos. Não acho que Transformers tenha o merecimento que merece, e acho também que a crítica não enxerga a verdadeira essência do filme. E sobre a saga estar sendo estendida acho isso uma coisa boa, desde que os produtores saibam levar o filme sempre pra um sentido único, e mantendo os efeitos e as reviravoltas que só os filmes Transformers têm, não há porque tanta crítica e tanto alvoroço.
    Eduardo Anjos
    Eduardo Anjos

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Esse saga tem o que falar viu
    efeito 100% perfeito
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ilanno H.
    Ilanno H.

Enviada em 6 de agosto de 2014
    Este é mais um trabalho de um grande diretor MICHAEL BAY ( A ROCHA, ARMAGEDDON, PEARL HARBOR, cinessérie TRANSFORMERS ), mais um filme trabalhado por uma parceria magnífica STEVEN SPIELBERG E MICHAEL BAY, cineastas revolucionários que a cada momento desta série emocionante cada vez mais e que nos surpreende com o seu visual arrebatador e lindo em cada quadro desta maravilhosa obra-prima do diretor MICHAEL BAY, um recurso utilizado de forma espetacular que significa o 3D, lindo e belíssimo visual do excelente diretor de fotografia AMIR MOKHRI ( VELOZES E FRIOSOS 4 ), edição empolgante, canção e trilhasonora undergrounde ensurdecedora em todos os aspectos. Roteiro relativamente fraco, mas isto não prejudica o filme de forma nenhuma. A única falha desse trabalho é a ausência de MEGAN FOX ( TRANSFORMERS, TRANSFORMERS - A VINGANÇA DOS DERROTADOS, GAROTA INFERNAL ), mixagem e edição de som totalmente perfeitas as técnicas, assistam em BLU-RAY 7.1 TRUE HD, simplesmente fantáção Segura. STEVEN SPIELBERG não iria se queimar fazendo um filme ruim, portanto não há sentido afirmar que MICHAEL BAY é reuim, são as pessoas que não entendem o verdadeiro estilo de cinematografia significativa para o cinema.
    Jesulei Dias D.
    Jesulei Dias D.

Enviada em 17 de julho de 2014
    o filme e bem legal mas eu so não gostei de uma coisa o Bay ter tirado a MEGAN FOX
    Filipe B.
    Filipe B.

Enviada em 7 de julho de 2014
    Transformers: O Lado Oculto da Lua e sem duvida o melhor da franquia com ótimos efeitos especiais e boas interpretações , se o primeiro filme tinha mais ação e o segundo mais aventura , desta vez Michael Bay consegue criar um ótimo roteiro cheio de senas emocionantes e ótimas sequencias de açã com quase três horas de duração o filme não e cansativo e as palavras finais de optimus prime fecham com chave de ouro a trilogia
    lane_19
    lane_19

Enviada em 26 de junho de 2014
    Na minha concepção o filme tá na média: Shia Labeuf, como sempre muito bom, os efeitos especiais, são ótimos, roteiro legal e sem muito suspense (normal)..a única coisa que não gostei, foi que tiraram a Megan Fox, que por mim, o público mais simpatizou por ela devido a sua beleza como também sua atuação, deixando assim um pouco a desejar da nova atriz que a substituiu, por isso que a nota é na média considerável.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 17 de junho de 2014
    assisti na tela quente na tv globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais e sonoros magnificos, a dublagem também é um show, nota dez.
    Gabriel I.
    Gabriel I.

Enviada em 23 de março de 2014
    Erraram no tamanho do filme,eu vi no cinema em 3D e simplismente ficou ém da história ser um pouco sem sentido,mas,o 3D ficou espetacular,os efeitos especiais ficaram incríveis,mas como disse,não era necessario algumas coisas.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Paralelamente, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vive com sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Para piorar, Carly ganha bem e é assediada pelo chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey). Pouco depois de enfim conseguir emprego, Sam recebe uma mensagem de Jerry (Ken Jeong), que trabalha no mesmo lugar. Jerry trabalhou na NASA durante a corrida espacial e agora é chantageado pelos Decepticons, que o matam. O fato faz com que Sam procure mais uma vez os Autobots, mas apesar de seus feitos do passado ele encontra resistência da nova comandante, Marissa Faireborn (Frances McDormand). Filme Legal Igual o 2 Mais o 1 Ainda é Melhor , Uma Coisa Que Eu Nao Gostei Que Foi Tirar a Megan Fox , Bons Efeitos Nota 7.0