Transformers: O Lado Oculto da Lua
    Você assistiu Transformers: O Lado Oculto da Lua ?

Sidney
    Sidney

O trailer é sensacional, vamos ver o filme como será!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 15 de março de 2012
    O melhor de todos os transformers!! Com certeza muita ação e adrenalina, com cenas muitíssimas bem trabalhadas e batalhas estonteantes, o uso do 3D melhorou a velocidade das cenas mesmo, que estão mais visíveis por serem um pouco mais lentas. O 3D ficou legal, apesar que mesmo em 2D creio que as cenas já ajudariam muito no show visual, mas o 3D ajudou um pouco mais e portanto, não é dispensável. Não há uma estória muito concisa, mas pra ver transformers tem que querer diversão e pancadaria de robôs, isso já basta, então achei muito bom filme.
    Marcello C
    Marcello C

...Será tão ruim quanto o segundo? O Transformers 2 foi terrível! Um roteiro péssimo, que deve ter sido feito por uma criança de 9 anos de idade. Bem, mas, para quem quer apenas ver efeitos, até que é bom. Sou fã dos transformers desde criança, ''gostei'' do primeiro, por isso esse meu comentário decepcionado. Quem ADORA cinema e está acostumado a assistir filmes de qualidade também ficou esperando mais.