Transformers: O Lado Oculto da Lua
    Você assistiu Transformers: O Lado Oculto da Lua ?

danilo s
    danilo s

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Show de efeitos especiais com um elenco estelar merece ser visto.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 19 de dezembro de 2012
    O primeiro filme dos Transformers era um filme “pipoca” perfeito! Efeitos especiais fantásticos, ótimas doses de emoção e atuações quase deploráveis, mas tinha uma gostosa (Megan Fox, é óbvio) que compensava isso (rsrs). Já no segundo filme os efeitos especiais continuaram no mesmo patamar de qualidade, a Megan Fox continuava igualmente gata mas a emoção e a diversão ao assisti-lo já não era a mesma. Agora com Transformers 3 o filme desandou de vez, perdendo totalmente a diversão, perdendo também a Megan Fox, mas em compensação os efeitos especiais continuam, sendo esse o único ponto forte do filme.
    O roteiro é mais do mesmo, com furos feios e diálogos totalmente sem graça, que parece que foram colocados apenas para fazer o público rir, mas comigo isso não deu certo. A direção do Michael é como sempre “destruição em massa com armas bizarras e efeitos especiais de ponta”. As atuações são deploráveis, eu subestimei o Shia pensando que ele não poderia ficar pior que em Transformers 2, mas ele ficou. E cadê a Megan??? A única atriz que nos dava momentos de diversão no decorrer dos outros filmes foi trocada por outra totalmente sem sal, apenas uma gostosa sem expressões faciais convincentes.
    Os fãs de Transformers com certeza adoraram esse filme, mas nem todos aqueles que gostam de filmes blockbusters podem gostar desse, e o motivo principal é quase óbvio: ele é um filme muito morno, com algumas cenas com efeitos especiais muito bons, mas que se mostra muito sem sal no restante das longas 2 horas e 30 minutos.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 17 de dezembro de 2012
    Achei muito bom, a melhor da trilogia, com efeitos especiais de tirar o folego
    Leonardo T.
    Leonardo T.

Enviada em 1 de dezembro de 2012
    Um filme fraco, com bons efeitos especiais, mas é só isso, uma enorme falta de criatividade de Michael Bay, sem história, a ideia de spoiler:
    pilares que podem trazer um exército escondido na lua spoiler:
    pode até ser original, mas chega a ser estranha o suficiente para não ser boa .
    Mateus Willian F.
    Mateus Willian F.

Enviada em 30 de julho de 2012
    É Um bom Filme o drama é ótimo não filme melhor eu gostei demais parabéns!!!
    José Tarantino C.
    José Tarantino C.

Enviada em 10 de junho de 2012
    Eu como fan da franquia transformers achei esse filme horrível uma trama entediante e previsível totalmente fora da historia original e uma atuação terrível por parte de Rosie Huntington-Whiteley.
    O único ponto positivo fica por parte dos efeitos especiais mas tirando isso fica apenas uma historia medíocre recheada de explosões e cenas de humor sem graça.
    Nicholas R.
    Nicholas R.

Enviada em 13 de junho de 2012
    ÓTIMO FILME! Um dos melhores que já assisti e também acho que foi o melhor trabalho de Michael Bay até o momento!
    moreiraum
    moreiraum

Enviada em 29 de setembro de 2012
    Grande filme de ação, mas as cenas podem se tornar cansativas. O 3D foi bem montado, o enredo é seqüência dos outros filmes, a fotografia é impecável.
    Mas peca no romance forçado, com uma atriz que não combina com o filme e o personagem principal como um bobalhão.
    Dá pra curtir mas sem muita empolgação para um quarto filme.
    Junior Michalski
    Junior Michalski

Enviada em 5 de maio de 2012
    Como os outros dois da franquia, excelente filme...
    leonardo
    leonardo

Enviada em 8 de março de 2012
    O pior da trilogia e sem duvidas um dos piores lançamentos de 2011. Um fato triste que me chamou a atenção em transformers 3 foi o fato de que seu roteiro é identico ao dos outros dois filmes( autobots pedindo ajuda pro sam para encontrar objetos de extremo poder antes dos decepticons pegarem) e isso é uma coisa completamente ruim, pois um filme sem originalidade é a pior coisa. Na minha opiniao na hora de produzir transformers 3 , eles ficaram mais preocupados com os efeitos especiais do que com a historia do filme.
    É uma pena que Transformers 2 e 3 nao tiveram a criatividade e a ´´magia´´ do primeiro filme. Só espero que transformers 4 conserte os erros e inicie um novo começo para Optimus e o restante dos autobots.