Transformers: O Lado Oculto da Lua
    Você assistiu Transformers: O Lado Oculto da Lua ?

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Esse novo capítulo,dos gigantes,que se revesam entre o bem e o mal,parece que reuniu muita das coisas dos filmes anteriores.Michael Bay,mais uma vez,traz a forma explosiva no conteúdo de seus filmes.O Lado Oculto da Lua,é visivelmente bonito,cheio de cores,e de efeitos que enchem nossos olhos.Mais peca quando o assunto é contar uma boa história.Muita correria,muita adrenalina...mais.
    Fabrizio
    Fabrizio

Em termos de ação este terceiro e porrada do início ao fim, é melhor que o segundo porém não chega aos pés do primeiro, digo isso por 2 motivos: 1 - o primeiro tinha aquele clima diferente e era mais aguardado com saudosismo pelo desenho e os efeitos eram mais deslumbrantes as nossas vistas não ambientadas no universo transformers; 2 - a emoção dos personagens, digo este terceiro se concentro muito na destruição e deixou o lado dos personagens, o maior erro foi destruir IRONHIDE (meu robô preferido) e ninguém, nem mesmo Optimus homenageá-lo, foi apenas mais um cena do filme, deu muita adesão a personagens caricatos (Ken Jeong e Malkovich) e deixaram os principais de lado (Lennox, por exemplo) mesmo assim assumo que sou fã da saga e acho que vale a pena como diversão.
    William
    William

Contém spoilers!
    Realemnte poucas novidades e bastantes cliches do tipo q usa referencias a outros filmes(predador, star wars, etc.). Mesmo sendo melhor q o segundo(o q nao seria muito dificil) o filme é cansativo, eu nao aguentava mais a cena do predio q cai-nao-cai, nao via a hora daquilo acabar e muitos elementos dos filmes anteriores permanecem como a gostosa objeto, o protagonista bobo q ajuda a salvar o mundo e as varias cenas de destruição de quase toda a cidade. O melhor momento foi a impiedade de Optimus quanto a Sentinel no final, vibrei com a cena! Filme razoável.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Transformers três complementa totalmente de maneira otima os dois outros filmes da saga.O diretor Michael Bay,tanto julgado pela critica,consegue mais uma vez criar um filmaço de Transformers. O filme tem diversos pontos positivos e pouquissimos pontos negativos.Mais citarei alguns deles :
    Uma coisa que me encomoda em Transformers,é que ele,é um filme que sempre na hora H,tem alguém pra salvar o outro da morte. Um exemplo,é quando um robo esta morrendo,e chega outro para evitar a morte dele.E isso se repete diversas vezes no filme. Outra coisa que acho que faltou foi uma trilha sonora mais competente na primeira metade do filme.Antes de entrar a parte catastrofica.

Porém,Transformers 3,não deixa de maneira alguma de ser um filmaço.Shia LaBeouf é um excelente ator,que consegue divertir o tempo inteiro.E a diversão é um dos pontos fortes desse filme.Mas é a ação que toma conta do filme.Com efeitos especiar impressionantes,a ação é indispensavel em todos os momentos.

O filme é dividido em duas partes:A parte inicial,muito bem feita,realizada em diversos lugares e continentes,e a metade do filme para frente,onde se inicia a parte do filme estilo Invasão do Mundo.E nesta parte é emocionante em todos os aspectos.

Virei fã de Michael Bay,e acho ele o melhor diretor de filmes de ação dos ultimos tempos.Incrivel parceria Bay e Spielberg.
    Otávio
    Otávio

Um ótimo filme magnifico vale apena assistir.
    JPaulo2015
    JPaulo2015

...Simplesmente o melhor dos 3 filmes de longe, boa pedida para quem quer, ação, humor e excelentes efeitos especiais. Assistam em 3D, prá melhor que já assisti no formato, muito melhor que o 3D de Avatar (que antes considerava o melhor).
    Lorrany R
    Lorrany R

Otimo filme!! melhor trilogia ate agora
    calanguito
    calanguito

Melhor filme do ano ate agora...
    Rick
    Rick

...o melhor filme da triologia com certeza!
    mateus
    mateus

...Assisti esse filme ontem no cinema e me surpreendeu mto, pq eu ñ esperava um 3D tão bom.. q deixa bobo o filme tem mta ação, comédia, drama.. superou td q eu esperava.. foi bem melhor q o 3D de O santuario q ñ sei pq ter feito em 3D q foi uma droga aquele filme!! transformers 3 3D eu recomendo q assistam.. é mto bom.. ;D