A Origem

Nayra Kaline Nayra Kallinne
    Nayra Kaline Nayra Kallinne

Segui-los

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    EUU amei o filme , assistam sem medo 👏🏻 Muitoooooo bommm 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 O final é muito é surreal 🤭
    Thais C
    Thais C

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Christopher foi brilhante em cada detalhe dessa obra prima, ainda mais com a atuação impecável do Leonardo DiCaprio. Roteiro/ fotografia são perfeitos
    Bruno Wesley
    Bruno Wesley

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Filme é um pouco confuso vc tem que ver umas 3 vezes para entender, mais quando se entende é um bom passatempo , não acho que seja isso tudo que todos falam
    Daniel Soares
    Daniel Soares

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Simplesmente maravilhoso!!!! Não tem como criticar essa obra prima. Se você ver alguém dizendo que é ruim ou confuso na melhor das hipóteses a pessoa só não tem o mínimo de intelecto necessário para apreciar esse filme tão incrível. Abre sua mente de uma forma fantástica e te prende do início ao fim!!!!
    Vagner G.
    Vagner G.

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Ótimo filme, esse conta com um grupo de especialista em entrar nos seus sonhos das pessoas e roubar informações importantes
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 17 de maio de 2020
    Filme bom ,valle ser visto e revisto. Direção de Cristopher Nolan ,bem elaborado. O som surround desse filme é muito bom
    Eliezer Andrade
    Eliezer Andrade

Enviada em 9 de maio de 2020
    A origem pegou "carona" com Matrix, um filme que leva-se um tempo pra entender mas tem um roteiro interessante. Bom elenco, bons efeitos especiais e só não precisava ter 2h30min de duração!
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 8 de maio de 2020
    Mais uma obra prima de Christopher Nolan, um enredo único e original, ótimos efeitos especiais entre outras boas características de um bom filme
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 20 de abril de 2020
    Obra-prima de Christopher Nolan, sempre com as distorções temporais como núcleo temático. Merecia o Oscar de Melhor Filme.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Outra obra-prima de Christopher Nolan após Cavaleiro das Trevas, um filme com certeza, grande demais para mentes pequenas, foi um filme que infelizmente não recebeu prêmios e indicações que merecia, Leonardo Dicaprio novamente arrasa em quesito de atuação e Christopher Nolan também não deixa a desejar.