A Origem
    Você assistiu A Origem ?

Elberti L.
    Elberti L.

Enviada em 3 de fevereiro de 2023
    Sem dúvida, um dos melhores filmes já feito pela indústria cinematográfica!
    Só critica o filme quem não tem discernimento p sacar o filme
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 28 de setembro de 2022
    Ficção Cientifica De Primeira, A Trama e Das mas Interessantes, O Elenco E Fenomenal, O Filme Funciona com a precisão de um Relógio Suíço Um Grande Filme.
    Thiagocol82
    Thiagocol82

Enviada em 1 de janeiro de 2022
    uma obra prima. original, criativo, multirreferencias, envolvendo suspense, ação, psicologia e filosofia na temperança certa.
    Junior Nunes
    Junior Nunes

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Que filme ruim, não entendi nada, totalmente confuso, ótimos atores e um filme desses é pra quebrar,eu não recomendo a ninguém pois é confuso do início ao fim, não gostei.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 21 de fevereiro de 2022
    Não achei melhor que Batman o Cavaleiro das Trevas, mas é um filme muito bom também. Sinceramente, é um filme muito bem feito e divertido de assistir.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 15 de abril de 2021
    Um Filme complexo, "Profundo", o Filme transmite mensagens "subliminares" interessantes, como que as vezes é preciso saber lidar com os sentimentos, focar no presente e futuro, e não viver um mundo fantasioso de lembranças do passado, devemos ser fortes e superarmos os obstáculos da vida, Nolan com certeza quis transmitir uma mensagem com esse filme, é um bom filme, trilha sonora preenche e da toda uma atmosfera ao filme, ótima atuação do Dicaprio.
    Para quem eu recomendo esse Filme, recomendo para quem gosta de Filmes ao estilo " Matrix", esse filme tem muitas similaridades com Matrix na minha opinião, enfim um bom filme, recomendado para quem gosta de Filmes complexos e expressivos.
    Michel Silva
    Michel Silva

Enviada em 7 de abril de 2021
    Eu só consegui ver o trailer! Insatisfeito.
    ...............................................................................................................................................................
    Maíra Peruzzo
    Maíra Peruzzo

Enviada em 4 de abril de 2021
    Filme excelente!! Te prende do início ao fim..se.voce curte filmes que vão te deixar empolgado e pensativo depois, essa é uma boa alternativa.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Meu filme favorito com o Leonardo DiCaprio. Que filme lindo meu Deus. Christopher Nolan é um dos melhores diretores. Mas não superou pra mim O Cavaleiro das Trevas [2008]
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Um dos melhores filmes dos últimos 20 anos fácil, filme com muitas camadas, dando muito foco ao poder do subconsciente e os segredos escondidos pelo mesmo, a fotografia desse filme é absurda, além dos efeitos práticos e especiais espetaculares, tem toda a marca Nolan de qualidade, obra prima.