A Origem
    Você assistiu A Origem ?

Carolaine Passos
    Carolaine Passos

Enviada em 20 de abril de 2024
    Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.
    Ivanir Feitosa
    Ivanir Feitosa

Enviada em 19 de abril de 2024
    Ótimo filme com exelentes atores e tem uma historia de um pai que faz de tudo para ver seu filho. Recomendo.
    Jonas Sousa
    Jonas Sousa

Enviada em 20 de abril de 2024
    Essa produção muito interessante ,um filme com atuação perfeita de Leonardo de Caprio, Achei esse filme c muito bom.
    Eric Augusto Da Silva Augusto
    Eric Augusto Da Silva Augusto

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme genial pela sua originalidade , efeitos especiais muitos realistas e um roteiro de cair o queixo.
    DANIELLA OLIVEIRA DOS SANTOS
    DANIELLA OLIVEIRA DOS SANTOS

Enviada em 20 de abril de 2024
    "A Origem", dirigido por Christopher Nolan, é um thriller psicológico que desafia a percepção da realidade. O filme explora a origem das ideias e a capacidade de manipular sonhos para influenciar a mente humana. Com uma trama complexa e reviravoltas surpreendentes, "A Origem" mergulha os espectadores em um labirinto de ilusões, onde a linha entre o sonho e a realidade se torna cada vez mais tênue. Com uma direção habilidosa, performances cativantes e efeitos visuais impressionantes, o filme oferece uma experiência cinematográfica única e envolvente.
    Guilhermecardoso0811
    Guilhermecardoso0811

Enviada em 19 de abril de 2024
    Ótimo filme gostei bastante.
    Assistiria mais vezes
    Lincoln Gonçalves
    Lincoln Gonçalves

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme muito instigante e arrepiante que envolve muito as questões que as pessoas recriam sobre as origens da Vida e do Universo.
    Cleversonirga7
    Cleversonirga7

Filme nota 1000000000 muito bom recomendo spoiler:
    luziane santos
    luziane santos

Enviada em 19 de abril de 2024
    Vamos galera assistir o melhor filme de ação, emoções, aventura e drama vc n pode deixar de assistir e muito bom eu garanto
    996610340drica
    996610340drica

Amo gente esse filme
    Mil estrelas recomendo muito
    Se assiste sempre vai querer
    Ver d novo assistam