A Origem
    Você assistiu A Origem ?

Wemerson S.
    Wemerson S.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    excelente filme! ótimo para quem gosta de filmes que fazem pensar, utilizando a realidade com um pequeno acréscimo de algo extremamente improvável.
    Leo2111
    Leo2111

Enviada em 28 de julho de 2015
    Um filme completamente ousado, complexo porém perfeito, com a atuação os personagens conquistam, com um roteiro bom e original, efeitos de encher os olhos, e com a direção de um gênio, o filme pode ser classificado como excelente e digno de ser assistido por todos.
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Sabe aquele filme que no inicio da um nó na sua cabeça?..tipo assim...mas ao decorrer do filme se vc abrir sua mente tentando entender,pode se torna uma historia brilhante com um desfecho surpreendente..
    Cristiane S.
    Cristiane S.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Inteligente... para poucos.. Intenso, recomendado. Excelente!
    Felipe J.
    Felipe J.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Cara... Um dos melhores filmes que eu já assisti em toda a minha vida !!! Definitivamente um dos melhores !!!! Diferente de vários filmes que assisto todos os dias, esse filme teve tudo oque me prende em um filme... sem contar o final, emocionante e misterioso !

Vale ressaltar a excelente monstruosa atuação do Leonardo Di Caprio !!!!
    Agora eu posso falar que no meu top 10, eu posso colocar 3 filmes dele no topo da lista !
    A Origem
    Django Livre
    Ilha do Medo
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 28 de junho de 2015
    um filme bastande complexo por ser um filme que tem um tema nunca monstra no cinema os efeitos visualis do filme ajudar mais ainda um filme bom
    Dani C.
    Dani C.

Enviada em 29 de maio de 2015
    se não o melhor, um dos melhores filmes q já vi... quem não gostou não entendeu, maravilhoso!
    Bruno O.
    Bruno O.

Enviada em 10 de maio de 2015
    O meu filme favorito! Sensacional a atuação do Di Caprio, a trilha sonora é fantástica, o tema é maravilhoso! Enfim, vale a pena!!
    Levi P.
    Levi P.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Um dos filmes mais inteligentes que eu ja vi mt bom
    Ibsen P.
    Ibsen P.

Enviada em 28 de abril de 2015
    por favor. prendam todos os que deram nota diferente de cinco estrelas. poucos filmes realmente tem a essencia do cinema. obra prima. de tempos em tempos aparecem filmes assim. nao ha nada a ser dito alem de veja e reveja