A Origem
    Você assistiu A Origem ?

Caio M
    Caio M

Enviada em 4 de julho de 2019
    Olha, esperava mais, um filme monótono, sempre á mesma coisa, os efeitos especias salvaram o filme, achei regular.
    Leonardo N
    Leonardo N

Enviada em 31 de maio de 2019
    Tem que se alimentar bem antes de pegar esse filme, se não vai passar mal. Q FILME É ESSE!!
    😭😭😭😭😭😭😭😭
    Guilherme J.
    Guilherme J.

Enviada em 28 de maio de 2019
    Esse filme é uma obra prima !!! Você realmente não pode deixar de prestar atenção nem um segundo, pois é complicado de entender, e o filme vai se explicando no decorrer dos acontecimentos. E o elenco também só tem fera: Dicaprio, Tom hardy e Joseph Gordon-Levitt estão sensacionais. Assistam sem medo!!!
    Gil Bill
    Gil Bill

Enviada em 28 de abril de 2019
    É difícil comentar sobre esse filme, que acertou em tudo, música, roteiro, atores, fotografia, efeitos. Assisti várias vezes e recomendo, exceto para quem gosta de musical e romance.
    Enviada em 17 de abril de 2019
    Inception representa uma evolução natural na linguagem de Christopher Nolan como realizador. É um filme caótico e mal resolvido quanto a que mensagem realmente quer passar, mas com um visual deslumbrante e sequências de ação de tirar o fôlego, se trata de mais um entretenimento de qualidade válido de seu tempo. NOTA : 7.5 / 10
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 24 de março de 2019
    Um filme envolvente e muito curioso. Porém, alguns podem achar inverossímil e complexo demais, pois aborda o sonho dentro do sonho para se obter informações. Gostei da direção, produção e atuação do Di Caprio.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de março de 2019
    Que filme bom, ficção da melhor qualidade com efeitos especiais ótimos, o filme explora um misterioso mundo dos sonhos na mente humana, é um filme que você com certeza vai querer assistir de novo quando terminar.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Esse é mais um daqueles fantásticos trabalhos do grande cineasta americano Christopher Nolan,que já deixou sua marca na história do cinema com grandes filmes como,Interestelar,O Grande Truque e a obra prima Batman-O Cavaleiro das Trevas.Aqui ele faz uma sensacional parceria com Leonardo DiCáprio e Michael Cane,o filme traz uma inovadora temática: Sonhos,e envolve pessoas que podem entrar na mente das pessoas e roubar seus segredos,então Cobb é um dos melhores em roubar segredos valiosos,um dia ele recebe a proposta de Saito que quer que ele plante uma ideia na cabeça de Richard Fischer um jovem empresário que é uma ameaça a sua companhia,Cobb aceita a ousada e perigosa missão graças a proposta feita por Saito que poderá fazer com que Cobb reveja seus filhos,ele então parte em sua jornada com ajuda de seus amigos tendo também que lhe dar com questões que o perturbam.Ambicioso,sagaz,sublime e imprevisível,esses são alguns dos adjetivos cabíveis a essa obra de arte que o Nolan sabe fazer com enorme competência.O filme tem um elenco de estrelas com destaque absoluto para Leonardo DiCáprio que transmite problemas que o atormentam assim como um cara misterioso e sagaz,Michael Cane também tem boa participação assim como todo o restante do ótimo elenco.Visualmente é incrível e sempre vistoso e surreal ao ponto de ser um barato ao espectador que fica imersivo em 2 horas e meia de projeção.Isso se dá ao excelente roteiro que sabe colocar diálogos e taques longos que não são chatos em momento algum.A Origem é bastante original e imersivo,conta com elenco e efeitos visuais incríveis,é um daqueles excepcionais filmes do Nolan feitos para pensar.
    Enviada em 13 de dezembro de 2018
    Um filmaço. O direto Nolan não decepciona. Ao longo do filme nota-se muito bem a personalidade do direto. A forma como cada sonho possui uma fotografia própria é bem marcante. Sou fã do Di Caprio, mas juro que neste filme senti ele mais como um "ator" do que o "personagem em si", ainda assim isso não tira o fato de que os atores foram bons. A ficção científica lembra algumas passagens do Matrix quando se refere as questões relacionadas a realidade. Recomendo demais.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Se você gosta de abordagens sobre realidades paralelas (como eu), não deixe de ver. O filme trata do tema como níveis de sonho, sob um argumento meramente de conveniência --- entrar na consciência para "roubar" informações. O que se tem é uma autêntica produção digna de saltos quânticos, universos paralelos, paradoxos, multiverso etc. O ótimo elenco merece destaque. A história exige muita atenção mas é bem conduzida --- não vá ao banheiro sem pausar.