A Origem
    Você assistiu A Origem ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Este não é bem um filme de mercado financeiro, mas tem esta pinta de informação privilegiada, mundo dos negócios, monopólio, concorrência desleal, etc.

Ele faturou 4 prêmios oscar. Para mim merecia pelo menos mais 2 prêmios, melhor filme e melhor trilha sonora. É um filmaço, um dos melhores que eu já vi nos últimos tempos, está pau a pau com Matrix, A Ilha e Senhor dos Anéis.

E de quebra ainda mostra um belo exemplo de insider information, só que na base da piração total, ficção científica pura, igual Matrix e Minory Report, que foi plantar a informação privilegiada na mente da concorrência, simplesmente sensacional.

Para quem gosta de ficção científica e mundo dos negócios, um filme muito bem feito, ótimos efeitos especiais, inovador e com ótimo elenco. Definitivamente é um “prato cheio”.
    Igor L.
    Igor L.

Enviada em 4 de novembro de 2015
    O filme nos prende á várias dimensões. Enquanto uma parte do nosso cérebro se prende a uma dimensão, a outra vai processando e entendo as informações seguinte.

Um filme que te faz pensar, usar várias partes do cérebro, te prende a essa rica história interpretada por talentosos atores. A história vai acontecendo e acontecendo e acontecendo..
    A trilha sonora como sempre!
    Recomendadíssimo!!
    Beatriz C.
    Beatriz C.

Enviada em 26 de outubro de 2015
    O filme e exelentee, quem diz que nao gostou e pq nao entendeu! Injustiça o Leonardo não ter ganho até hoje um Oscar :(
    Sthefany C.
    Sthefany C.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    Apesar de um pouco confuso, é um filme excelente. Estética impecável e uma história original. Recomendo.
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Como não gostar de A Origem? Até quem não é fã de ficção científica iria amar esse filme. Nolan foi brilhante, elenco maravilhoso, enredo muito original e genial. É preciso assistir mais de uma vez, tanto pra entender quanto para apreciar todos os aspectos. Os efeitos são impecáveis, lembra Matrix. Recomendadíssimo! Leve sua imaginação ao limite e tire suas próprias conclusões sobre o final intrigante.
    Romulo O.
    Romulo O.

Enviada em 10 de outubro de 2015
    Digamos,uma outra versão de Matrix,cm outra visão e paradoxos complexos! Brilhante filme,excelentes efeitos visuais,oque é aquela luta sem a gravidade, protagonizada no hotel,fantástica! Leonardo segura bem cm protagonista, aliás cm sempre,filme para ver e rever várias vezes,e sempre verá algo novo!
    Hadil A.
    Hadil A.

Enviada em 1 de outubro de 2015
    Desde o lançamento de "A Origem" eu já devo ter visto o filme mais de 10 vezes, não apenas por ser fã de Di carpio e Joseph G. Levit mas pela obra incrível de Christopher Nolan, com um Roteiro complexo e original que não só surpreende com as reviravoltas mas cativa o espectador do início ao fim fotografia nota 10, actuações perfeitas e efeitos especiais que não deixam nada a desejar, em suma...Totalmente recomendável. 5 estrelas
    Lafaiet M.
    Lafaiet M.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    Sensacional... Um dos meus filmes favoritos, diretor e elenco incrível
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Eu gosto desse filme
    gggggggggggggyyyyyyyytrrreeeeeertttttrewedfgg
    Wemerson S.
    Wemerson S.

Enviada em 9 de agosto de 2015
    excelente filme! ótimo para quem gosta de filmes que fazem pensar, utilizando a realidade com um pequeno acréscimo de algo extremamente improvável.