Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas
    Você assistiu Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme muito bom, porém bem abaixo dos três primeiros filmes. Nesse quarto filme, a história foi um pouco fraca e deixou a desejar. O elenco é muito bom, destaque novamente para Johnny Depp, com uma excelente atuação como personagem principal. Filme com muita ação, aventura, um pouco de comédia e drama. Vale a pena assistir mesmo sendo bem abaixo dos três primeiros filmes que foram marcantes e clássicos.
    Pietro Nascimento
    Pietro Nascimento

Enviada em 2 de maio de 2022
    Ainda não consegui descobrir como assistir o filme véi se alguém ver essa mensagem e poder me ajuda agradeço
    Enviada em 19 de abril de 2020
    O filme é legal, é bom como entretenimento, mas não se iguala aos seus três antecessores, mesmo com a direção de Rob Marshall ele acaba sendo meio que sem identidade, Johnny Depp e Penélope Cruz tem química, mas não é o suficiente para justificar algumas falhas que o filme tem, mas enfim, achei o filme legal.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 17 de março de 2019
    O capitão Jack Sparrow não encerrou suas aventura em meio aos mares e após resolver as questões com Davy Jones ele agora está em busca da fonte da juventude,mas terá um desafio,capitão Barbossa agora trabalha para a corte britânica e está atrás de capturá-lo,mais uma vez uma grande aventura os reservam além de um reencontro com uma velha conhecida que já conquistou o coração de Sparrow.A sinopse até poderia dizer que o filme poderia dar certo,mas a troca de diretor fez um pouco mal ,pois todo aquele ar de aventura e descobrimento que havia nos primeiros,aqui é mais preguiçoso e é um sinal de alerta dizendo que a franquia deveria ter sido encerrada no 3°filme .Todas as cenas que eram pra ser divertidas não são tão boas e por consequência fica chato.Produção boa e narrativa um pouco confusa ,principalmente na tentativa de criar um novo casal para a franquia que é totalmente fracassada,o vilão não tem presença e isso é muito prejudicial e fica um vazio de uma real ameaça.No quarto filme da franquia ,os pontos negativos são bastante claros e já demonstrava motivos para um encerramento que não foi feito graças ao dinheiro falar mais alto.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 13 de março de 2019
    Piratas do Caribe 4 é um filme bastante desinteressante. Uma típica aventura episódica, que além não possuir o senso de aventura dos dois primeiros filmes da franquia, carece de cenas de ação, e as poucas cenas contidas no filme, não trazem absolutamente nada de novo. O roteiro é previsível, a direção não possui a mesma firmeza com a qual Gore verbinski conduziu a trilogia, a música é mais frouxa, o Cgi do filme não tem a mesma qualidade dos anteriores, nem mesmo o carismático jack sparrow mantém o nível de excelência, aqui o desgaste já é evidente, ainda mais pelo fato do personagem ser o centro e fio condutor da história. Johnny Depp tem bagagem suficiente pra levar a franquia à diante,Aliás, foi graças a ele que a franquia deu tão certo, mas pra isso acontecer, novidades e roteiros mais interessantes precisariam estar postos à mesa, além de uma direção mais audaciosa. E infelizmente, aqui temos apenas uma aventura sem peso dramático ou consequências, nem mesmo um vilão poderoso temos, o Barba Negra aparenta ser cruel e imponente na teoria,mas na prática não é um vilão memorável e nem rivaliza a altura de Jack Sparrow,como Davy Jones ou Barbossa rivalizaram. A melhor coisa do filme é a presença de Penélope Cruz,que além de ter uma boa química com Depp,é o novo personagem mais interessante do filme. Os demais não somam em nada. Em termos de escala, fotografia e produção, o filme também não aparenta mais tanta grandiosidade, tudo está numa escala muito menor e despretensiosa. Aventura típica e descompromissada sem peso dramático ou grandes consequências dentro da franquia.
    Pra mim o filme mais fraco da franquia.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 4 de junho de 2017
    Desenvolvimento da trama não me agradou,quarto filme foi abaixo dos seus antecessores,os personagens secundários e o roteiro foram fracos!!!!!!!
    João D.
    João D.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    O filme é muito legal e bem feito e ele é top eu so não dou 5 estrelas pois achei ele meio sem aventuras no mar igual nos outros porem espero que o proximo tenha mais aventuras com o perola negra
    Andre A.
    Andre A.

Enviada em 20 de dezembro de 2016
    "Fonte da Juventude"

A quarta aventura de Sparrow, centra-se e bem no Capitão do Pearl e da-nos uns bons momentos.Não é tão bom como os outros filmes mas tem um dom de nos entreter. Com toda a gente á procura da fonte da juventude o destino final do filme é bem fixe. Todo o filme é bom conduzido e nesse ponto não há falhas a história é boa e convincente.

Os novos personagens são bons, sendo que esperava mais de Barba negra,onde pela sua beleza e brio Angelika(Penelope Cruz) rouba mais as cenas e por vezes os contramestre tinham mais impacto do que o temivel Black Beard.

No todo o filme é de Sparrow onde ele tem bastante destaque e diverte-nos.Por fim é de louvar como já no quarto filme o Capitão Sparrow aindame diverte e bem.

Bom filme sem duvidas, mas não Otimo como os outros.
    Sr.Fernandes
    Sr.Fernandes

Enviada em 30 de setembro de 2016
    Muitos dizem que esse foi um dos piores filmes da franquia, eu discordo completamente, na minha opinião esse é o melhor, com menos ação que seus antecessores, sim é verdade, mais como uma boa dose extra de humor que me arrancou altos risos na sala do cinema.
    Dany R.
    Dany R.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    aiii ñ fou conta mais de ver piratas! até terceiro filme gostei! agora estou achando muito sem graça e acabo dormindo!