Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas
    Você assistiu Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas ?

arthur.f.ferreira
    arthur.f.ferreira

É uma nova TRILOGIA, ou seja, pode esperar, no mínimo, mais dois filmes aí. O que não é ruim, pelo menos não para mim :)
    Huthefer
    Huthefer

Esse filme é um maximo.
    Para quem adora Piratas do Caribe não vai se arrepender de ver esse filmaço na telinha.
    Giggyh
    Giggyh

...Ahhhhhhhh tem meu A-M-A-D-O Sam Claflin no elenco, lindo e ótimo ator e, CLARO, JOHNNY DEPP!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ADORO CAPITÃO SPARROW ^^ rio demais com Piratas do Caribe
    Jaque
    Jaque

Muito divertido
    Matheus
    Matheus

Uma das poucas franquias que conseguiu manter a qualidade, esse filme, ao contrario dos outros três, descaracterizou um pouco o jack porque quando ele escapa de algum perigo ele não diz mais "vcs vão sempre se lembrar do dia em que quase capturaram o capitão jack Sparrow" (alguma coisa assim)

Fora isso o filme é muito bom tem frases q te deixam de queixo caido e que claro saem da boca de Sparrow, é bem engraçado e legal, mas Will e Elizabeth fazem falta apesar da personagem de penelope cruz ser bem importante tbm!
    Willian
    Willian

Piratas do caribe eo melhor filme q a Disney ja produziu
    E possuo grandes espectativas desse filme,Sou fã de piratas do caribe e gostei de todos os filmes, so espero q o diretor nao deixe o filme muito fantasioso (nao quero q ele deixa mais fantasioso doq ja é)estou anscioso pra asistir esse filme :D
    DoDo Pv'S
    DoDo Pv'S

...Se tem algum filme no qual eu possa dizer que foi o filme que mudou minha vida, foi Piratas do Caribe. Desde o primeiro filme, meu encanto foi enorme e me emociono em dizer que só quero seguir a carreira cinematografica por causa desse filme. Gore Verbinski sempre foi um ótimo, explendido diretor, assim como Hans Zimmer com sua performace incrível fazendo a trilha sonora tão linda que é a dessa trilogia que foi Piratas.
    Espero que nesse novo filme, Rob Marshall supere minhas expectativas e não deixe que esse filme, que é continuação de filmes maravilhosos, acabe que nem "A Múmia". Afinal, esse é o melhor filme de todos os tempos, o meu filme predileto e o filme que eu daria tudo para participar, pois é épico, é saboroso de assistir... É o meu sonho! É filme que pode-se dizer, da minha infância! Esperando anciosamente para dia 20!
    Carlos
    Carlos

Falta pouco para a estréia, um dos melhores filmes que já assisti incluindo sua trilha sonora.
    Eduardo Sucena
    Eduardo Sucena

Pow até cocoon é melhor que avatar pow James Cameron fez Juntou um porrada de cores em alta definição com 3d com um roteiro de merda disse pra todo mundo que era super produção e torceu pra dar certo !! rsrs agora concordo Piratas do Caribe e foda msm so fico com medo de explorarem tanto a ponto de estragarem a coisas toda como fizeraun tipo com indiana jones!! mas vamos ver né rs
    silviticia
    silviticia

...PIRATS DO CARIBE É OFILMEE FATOO! E Jonny Depp é lindo autua bem 2° FATO!! Triste daquele que perde um filmaço desse. Este é um dos melhores filmes de aventuras do ultimos tempos. Melhor que Avatar, na minha opnião. Amo!!!