Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas
    Você assistiu Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas ?

Reisson A.
    Reisson A.

Enviada em 21 de agosto de 2014
    Nota 1000 É pouco para essa Obra Magnífica chamada Pirates of The Caribbean....
    Fico no aguardo da próxima produção mas sem criar expectativa.
    Larissa D.
    Larissa D.

Enviada em 14 de julho de 2014
    Filme fantástico, a atuação dos personagens é incrível, Johnny Depp fez um trabalho excelente, figurino, efeitos visuais não podiam ser melhores, espero que haja continuação pela frente, com novas aventuras do Capitão Jack Sparrow. Só posso dar os parabéns pela atuação de todos no filme, assim como na saga desde o ínicio. Pela minha visão, um ótimo filme para quem busca Comédia e Aventura juntas.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 12 de junho de 2014
    assisti na sessão especial na tv globo, já o havia assistido no cinema, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação excepcionais, efeitos visuais e sonoros fantásticos, dublagem deu um show nota dez.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 12 de junho de 2014
    óbvio que é melhor que o terceiro. é menos confuso. mas é o inferior ao primeiro e segundo. tem a boa presença de Penélope Cruz, vale pelos momentos cômicos do Jack Sparrow
    robo4002 ..
    robo4002 ..

Enviada em 17 de abril de 2014
    Este foi o filme que manchou a franquia faltou dois peronagens que eu me lembre ai
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Tá ai um filmaço so não gostei muito porque o casal não aparece novamente tomara que aparesa em outros filmes de piratas do caribe porque faziam parte da historia e foi por causa deles que a historia começou!
    Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Recomendo. Não são só porque é um dos filmes da franquia Piratas Do Caribe. Mais sim porque o filme por si só já é um sucesso com um orçamento de 250 Milhões e de Bilheteria de 4.376.334 ingressos. Com um ótimo roteiro, ação abundante, piradas e com tudo que você tem direito.
    Melyssa P.
    Melyssa P.

Enviada em 14 de agosto de 2013
    Esse filme é perfeito!como todos da série piratas do caribe! a atuação de johnny depp é marcante e acredito que sem ele,o filme não faria tanto sucesso como faz.
    Joao Victor R.
    Joao Victor R.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Cara, esperei que o filme fosse ótimo, e não é tanto mas, melhor que o anterior.
    João Baron
    João Baron

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Apesar de eu ser completamente apaixonado por piratas (devido ao meu fanatismo pela franquia "Piratas do Caribe") não posso deixar de ressaltar que esse quarto filme peca e na minha humilde opinião é o pior da saga. Primeiro, porque não achei válido a retirada do casal "fofo" da saga, personagens de Knightley e Bloom. Segundo, Jack Sparrow não é mais o mesmo, o pirata que quer dominar os sete mares e não se importa com os desafios que se encontra. E terceiro, porque, pra mim a história perde totalmente a essência, rumando ao novo enredo que não se encaixa a franquia. Acho que esse filme serviu de teste para os produtores, para eles verem que sem o Jack Sparrow original (com seu pérola) e sem Elizabeth Swann e Will Turner, "Piratas do Caribe" perde o brilho. A produção em si é boa, o filme é muito bem desenvolvido como qualquer outro da saga, porém a história peca, o enredo, essa sequência não foi bem trabalhada, em sua principal qualidade: a verdadeira vida pirata. No filme inteiro não existe uma batalha de navios piratas, só para começar. Depois, Jack não domina e não é CAPITÃO de numa embarcação. Depois, misturaram um pirata real a história (para que não sabe Edward Teach, o Barba Negra realmente existiu, viveu na Era de Oura da Pirataria nos anos de 1680-1718), o que tornou a curiosidade para novos personagens que realmente existiram cativantes para estarem as próximas sequências. Enfim, "PDC 4" pecou em muitas coisas, mas não deixa de ser um filme bom.