Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas
    Você assistiu Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas ?

Luízha
    Luízha

Muiiiito legal. Johnny Depp e Geoffrey Rush perfeitos, trilha sonora espetacular.
    Taiane
    Taiane

PerfeitoO...muito bom o filme
    Não deixou nada a desejar²
    Luana
    Luana

Piratas do caribe é muito bom, excelente filme ^^
    Lidiane
    Lidiane

Muitos aqui já falaram o que queria dizer, então sou vou dizer 3 coisas: o filme é muiiiiiiiiiiito bom, o Johnny Depp arrasa como sempre, e eu quero ver de novo!!!
    Amo a saga Piratas do Caribe.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Segue na mesma linha e não deixa a desejar para os anteriores,e com algumas novidades:A 1º vez que aparece sereias nos filmes e o lendário Barba Negra.Bela participação de Penelope Cruz,e Deep segue bem demais como Jack Sparrow,apesar de que este é o menos "engraçado" dos 4 filmes,mas com algumas boas tiradas.Assisti em 3D,porém recomendo para quem for assistir ainda,que assista ao normal,poucos efeitos(praticamente nenhum mesmo),meramente comercial o uso de 3D no filme.Vale o ingresso.
    mimizinha23
    mimizinha23

AAAAAH eu tô louca pra ver *--*
    Douglas
    Douglas

Como muitos comentários aqui postados, o filme dispensa comentários, é muito bom, Johnny Depp prova mais uma vez que é um ator de primeira grandeza....o filme é muito bom, dei risadas e levei até alguns sustos, pela primeira vez assisto uma franquia e gosto de todos os filmes.....
    Diogo Leão
    Diogo Leão

Muitos estão esquecendo de falar do Barbossa, ele foi extraordinário nesse filme!
    Sidney
    Sidney

O gostoso de assistir Piratas do Caribe, é que o filmes sempre têm vários genêros, é comédia, aventura, ação e romance. E nesse Navegando em Águas Misteriosas não é diferente. O início do filme estava chato, mas melhora quando eles vão em busca do Poce de Léon. Johnny Depp dispensa comentários como Jack Sparrow ele já virou um épico como esse personagem. E os novos integrantes dessa aventura também estão muito bem. Eu curti muito o filme, e para quem relmente gosta da série, provavelmente amará esse.
    Greicee
    Greicee