Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas
    Você assistiu Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas ?

Isaque Lucas Lopes Santos
    Isaque Lucas Lopes Santos

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    Um ótimo filme, quem não gostou, não entende realmente o mundo de Piratas do Caribe, misturando fantasia, mitologia, piratas e nações do século dezoito, muito divertido, com humor como sempre e novos personagens brilhantes, como o Barba Nagra.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Johnny Depp mais uma vez interpretando Capitão Jack Sparrow muito bem, há cenas do filme que são bem engraçadas, mas acho que faltou um roteiro melhor, o filme é muito parado, horas da sono
    Mr. Dean Corso
    Mr. Dean Corso

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    O filme mais fraco da franquia até aqui. Assim podemos definir Piratas do Caribe- Navegando em Águas misteriosas.
    O filme peca bastante, principalmente no roteiro, já que ele tem algumas cenas que, de tão extensas chegam a ser cansativas (como o duelo entre Jack Sparrow e Angelica), e em dado momento, a história é bastante confusa.
    Mas obviamente, existem pontos positivos a destacar no filme, e entre eles, obviamente, está Johnny Depp, que pela quarta vez, dá vida ao Pirata Jack Sparrow, e mantém o bom nível de atuação, que mistura o espírito aventureiro do anti-heróis, com o seu bom e velho humor. Os efeitos visuais também são outro ponto a destacar, e nesse quesito, Piratas do Caribe parece sempre manter um bom nível.
    Já quanto ao restante do elenco, Geofrey Rush, tem boa atuação, na quarta vez que interpreta o traiçoeiro Capitão Barbosa. Porém o mesmo não pode ser dito de grande parte do elenco principal, já que, alguns personagens, pareciam fora de sintonia, como o vilão do filme, o Capitão Barba Negra, interpretado por Ian McShane, que não conseguiu definitivamente cativar o público, e se tornar um vilão de grande relevância, tal como Dave Jones nos dois filmes anteriores, ou o próprio Barbosa no primeiro filme, porém, tem em alguns momentos lampejos de um bom vilão, nada é claro que mude a opinião dos fãs da franquia.
    Já Penélope Cruz tem um personagem confuso, e bastante mal aproveitado, que em alguns momentos, fica fora de sintonia com o restante do elenco.
    Outro ponto que parece ter sido diferencial, para a queda de qualidade nesse longa, é a falta que fazem Elizabeth Swan e Will Turner, personagens interpretados por Orlando Bloom e Keira Knigtley, já que o esperado era que, se houvesse uma sequência, ela continuasse do ponto em que o terceiro filme parou.
    Mas como eu disse anteriormente, existem pontos positivos no longa, e a aventura e humor presentes na trama, o transformam em um filme, se não magistral, uma boa opção de entretenimento para toda a família, com ressalvas obviamente.
    Em resumo, é um filme de regular a bom, que eu recomendo para aqueles que acompanharam a franquia, ou para quem estiver interessado em um filme, somente por entretenimento. Se você for vê-lo com os olhos de um crítico, talvez seja melhor não assisti-lo.

Nota: 7.0
    Jack S.
    Jack S.

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Sem dúvida o pior filme da franquia Piratas do Caribe.
    O filme começa morno e o público espera o filme todo para algo que os surpreenda mas nada, nada acontece de extraordinário.
    As piadas de jack estão sem graça, falta ação em tudo, até mesmo as cenas de ação estão apáticas e sem o brilho dos três primeiros filmes, nem mesmo os personagens estão nas posições certas, é muito fácil notar que algumas vezes eles tem de se locomover para outro ponto para que a próxima cena aconteça, como no caso de Jack descendo as escadas na parte em que o Barba Negra surge, ficou muito estranho.
    O Barba Negra por sua vez não mete medo em ninguém, tão diferente de como foi o temível Dave Jones que causou terror com sua célebre frase "você teme a morte?"
    E o pior de tudo foi amputar a perna de Barbossa, um Pirata que nos primeiros filmes esbanjava agilidade nas cenas de ação, agora resumido a um corsário manco do Rei.
    Resumindo acho que o roteirista deste filme deveria ser enforcado como um pirata por ter arriscado destruir todo uma saga de Piratas do Caribe.
    Eliabe O.
    Eliabe O.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Um dos melhores enredo do gênero que já vi, mistura de comédia e aventura encanta crianças e adultos.
    Caroline G.
    Caroline G.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Adoro! Cheio de mistérios, mágicas e coisas sem explicação!
    Juliana D.
    Juliana D.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Muito bom, desde efeitos especiais a maquiagem, cada detalhe , muito bom, fico realmente como se aquilo existisse e fosse verdadeiro assim envolvendo mais o telespectador .
    Niara A.
    Niara A.

Enviada em 23 de março de 2015
    Top top top amo todos👍👍👍👍👍👍👍👍anciosa pelo proximo
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Realmente a franquia ficou desgastada a prova disso é esse quarto filme.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 4 de setembro de 2014
    Eu gostei do filme, já esperava que não fosse ser tão bom quanto o primeiro ou o segundo mas acabou sendo bom. Finalmente aquele casal meloso foi embora e a Penélope Cruz chegou (obrigada Disney). O que eu não gostei foram: o desfecho, acho que ficou um tanto ridículo na tentativa de ser engraçado só que acabou sendo legal mas patético; os espanhóis que são tão importantes que mal apareceram e Jack Sparrow que agora está ficando previsível mas ainda assim eu amo esse cara.