Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas
    Você assistiu Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Não, Meg. A Megan Fox não está neste filme.
    Bricia
    Bricia

Sou uma grande admiradora de Johnny Depp, não perderia esse filme por nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    BEEHD
    BEEHD

Sou fã de Piratas do Caribe desde primeiro filme, estou ansiosa pra ver o 4!, o jack sparrow é o melhor, e suas frases a gente não esquece mais :) . Piratas do Caribe merecia mesmo um 4 filme, já li que vai até o 6.Não me importo que tenha muitos, mas a história tem que ser boa também, e pelo que vi no trailler do 4, vai ser tão bom quanto os outros 3!
    Rooney
    Rooney

Parece que o amigo ali de baixo realmente não sabe o que diz e só quer aparecer. Primeiro que Orlando Bloom nem estara nesse filme, segundo que desclassificar as performaces de Johnny Depp é sinonimo de ignorancia. Depp sempre fez filmes em pró do publico e não da academia de cinema, se ele quisesse um Oscar bastaria aceitar um papel sobre um papai que perdeu o filho, ou um heroi de guerra e passar o filme inteiro sofrendo e chorando. Ele deve estar errado mesmo em querer fazer filmes alegres. E se pegar Inimigos Publicos ou Sweeney Todd ja percebe que facilmente ele se encaixaria nos papeis favoritos da acedemia. Ele sendo mais jovem ja é muito mais completo que os atores citados abaixo.
    Modinha hoje em dia é criticar atores e filmes "populistas", só porque tem atores que fazem sucesso com os mais jovens como Depp, Pitt, DiCaprio gostam de procurar e apontar defeitos a toa. Fora que nos dias de hoje cinema vive de dinherio, e filmes e atores que não dão lucro, não vão pra frente, comentarios do tipo "antigamente eram melhores" são totalmente descartaveis e futeis.
    TZagui
    TZagui

Aguardo ansiosamente pela estreia desse filme. Não só por ser fã do Johnny e da franquia PotC, mas sim pela história e novas surpresas, Penélope Cruz é uma, que promete fazer o filme mais interessante. Vamos aguardar!
    Rogeria
    Rogeria

Tem gente q é chataaaa!Não gosta não vê,só isso.Eu nunca asissti Titanic,não gosto do genêro,mas nem por isso falei mal.Tem quem goste'.Isso se chama respeito!Igual aos filmes dos vampiros, tem gente q vai enfrenta fila,compra ingresso antecipado e depois vem aqui meter o malho,vai ser chato assim lá longe...
    stefanojosef
    stefanojosef

Esse cara é louco?
    Tentando questionar uma série de filmes que tem em seu segundo filme uma das maiores arrecadações de todos os tempos.
    A trama é muito bem elaborada, o Johnny Depp interpreta um personagem por qual foi indicado ao oscar, e a Diney não costuma jogar pra perder.
    A qualidade dos filmes é inquestionável, se não gosta do gênero é simples não assista, mas questionar algo do tamanho de Piratas do Caribe me parece duas coisas:
    Burrice ou o popularmente conhecido " do contra", que vai contra oq todos sabem que é bom simplesmente por ir, sem argumentos que lhe ajudem.
    josinha
    josinha

ja que vc acha tudo isso dos filmes não assista!!!