Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas
    Você assistiu Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas ?

Enviada em 29 de março de 2015
    -Senti uma queda em relação aos outros da série.
    -Mais com certeza continua muito bem humorado e dinâmico.
    -Jhonny Deep mais uma vez transforma Jack Sparrow em o mais elogiável personagem de sua história no cinema.
    -Penelope Cruz,continua sendo uma diva,capaz de encher os olhos com sua beleza à quem assiste.
    -Senti muita falta de Keira Knightley e Orlando Bloom,sem eles dois o filme não teve e mesma graça.Mais o filme é muito bom.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Gostei muito, disseram que o filme é parado, mas não achei parado, teve mais ação que o filme anterior na minha opinião, e até que enfim mostra mais o Johnny Depp do que Orlando Bloom, até pq Johnny Depp é muito mais talento e foi muito bem nesse quarto filme. Não gostei muito da atuação de Penelope Cruz, achei ela meio Avulsa por que deram muito foco no Jack Sparrow e esqueceram dos outros. é diversão garantida, assistam. Nota 7,5.
    caskavel
    caskavel

...Pra mim foi o melhor da serie. Johnny Depp parece nao ganhar rugas nunca, nada musou no ator desde o primeiro Capitao Jack Sparrow em "The Curse of the Black Pearl". Penelope Cruz maravilhosissima nesse filme e Ian McShane interpretou muito bem o vilao Barba Negra - o melhor vilao da quadriologia - ficou explendido no filme.
    Nota 9,0. Muito bom. Recomendo!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Mais uma boa aventura, com a fórmula do carismático capitão Sparrow, porém, ficou bem abaixo dos outros anteriores.
    gsamber
    gsamber

Esse filme é realmente demais! Não chega a ser tão bom quanto o primeiro e o segundo, mas possui uma história mais fácil de compreender do que os anteriores... O Jack está realmente engraçado, ri muito com a "invasão" do Vingança da Rainha Ana...

As cenas com a sereia Serena foram muito boas e a Angelica é um par perfeito com o Jack...

Recomendo!
    GI123
    GI123

Esse filme é muito bom!! Pra mim, o melhor dos 4!
    PS: Penélope Cruz está ótima como Angélica, acompanhando o sempre impagável Jack Sparrow (Johnny Depp maravilhoso)!
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Não tem jeito. Vem ano, vai ano, vem filme, vai filme e "Piratas do Caribe" continua sendo a minha franquia favorita. Não só pelas história, ou pelos efeitos e paisagens ou mesmo pelas loucuras de Jack Sparrow, mas sim pelo fato de nunca me decepcionar.
    Admito que fiquei animada com o quarto filme, mas não fiquei animada em assistir. Assisti com uma sensação de: "vou assistir, mas só porque não tem coisa melhor"! Mas após as cenas das sereias fiquei mais entusiasmada.
    Bom, "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" segue o mesmo nível dos anteriores. Tanto em roteiro quanto em batalhas. Não achei tão sério como tantos diziam. Gostei da cena final em que a Angela (Penelope Cruz) encontra o boneco vudú de Jack. O Orlando Bloom e a Keira Knightley não fazem falta, pois, sempre foram meros coadjuvantes. O vilão também é do mesmo nível dos outros: pior que Barbosa, mais bonzinho que Dave Jones.
    O filme em si é bom, apesar de considerar o segundo o melhor. A Penelope poderia ser melhor. Mas é o jeito dela, então...
    Para os fãs da saga, vale a pena. Mas para quem ainda espera um filme "cabeça" ou com cenas mais pesadas, só tenho uma coisa a dizer: Disney!
    Recomendo. 7,5
    david
    david

concordo com o Daniel Castro filme realmente muito ruim o personagem de johnny depp chega a me irritar nesse filme com um stilo de fraco contador de piadas misturado com um gay affff filme fantasiado com um elenco muito fraco . eu confesso q n esperava coisa melhor q isso pela capa tu ja filme sem graça apenas umas aventuras "Hó q emocionante" ¬¬ ,pra quem curte filme bem elaborado "filme cabeça" , com um roteiro bom assistir este filme te deixa assim meio tonto pq é filme de criança sabe ... abraços
    CarolSouza
    CarolSouza

...Foi o primeiro filme da franquia que assisti e adorei, ainda mais pelo fato de não ficar perdida.
    MTJ
    MTJ

...Nossa, é perfeito o filme.Vi um monte de vezes.=)