Minha conta
    9 casais reais (e muito fofos) que surgiram nos bastidores das séries da Netflix: “Achei minha alma gêmea”
    26 de nov. de 2022 às 11:40
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Cobra Kai, Orange is the New Black e outras séries que tiveram casais reais nos bastidores.

    Parece que trabalhar em uma série da Netflix é o grande segredo para encontrar um mozão - ao menos para estes 18 atores. Além de fazerem parte do elenco de algumas das séries mais queridas do streaming, alguns casais também conseguiram conquistar o coração do público. E se nas histórias de produções como Cobra Kai e Elite, o clima é de tensão, as coisas são bem diferentes nos bastidores e o amor está super no ar. Confira 9 casais que se formaram nas gravações das séries da Netflix.

    Peyton List e Jacob Bertrand (Cobra Kai)

    Reprodução/Instagram

    Em Cobra Kai, Tory Nichols e Eli Moskowitz estão em dojos rivais, mas na vida real, os atores Peyton List e Jacob Bertrand são só amor. Os dois campeões Torneio de Karatê All Valley já presentearam os fãs com diversas fotos fofas nos bastidores.

    Samira Wiley e Lauren Morelli (Orange is the New Black)

    Reprodução/Instagram

    A roteirista Lauren Morelli estava casada com o marido havia pouco tempo quando começou a escrever a história de Orange is the New Black. Acontece que ela se apaixonou por Samira Wiley, que interpreta Poussey na ficção da Netflix. Eles disseram "sim" em 2017 e, em 2021 deram boas-vindas ao pequeno George.

    Charlie Heaton e Natalia Dyer (Stranger Things)

    Reprodução/Instagram

    Parece que o romance entre Nancy e Jonathan contagiou os atores Charlie Heaton e Natalia Dyer também na vida real e os dois se tornaram um dos casais favoritos dos fãs - dentro e fora das telas. Eles se conheceram no set da primeira temporada e começaram a namorar oficialmente pouco tempo depois.

    Chase Stokes e Madelyn Cline (Outer Banks)

    Reprodução/Instagram

    Outer Banks ganhou muitos fãs em sua estreia em 2020 e foi uma ótima oportunidade de trabalho e de romance para os atores principais. Madelyn Cline e Chase Stokes se conheceram no set da ficção e a química ultrapassou as telas.

    Abigail Cowen e Danny Griffin (Fate: A Saga Winx)

    Reprodução/Instagram

    Seus personagens em Fate: A Saga Winx se apaixonaram praticamente desde o primeiro momento em que se viram - e o amor não demorou a surgir entre eles. Abigail Cowen e Danny Griffin começaram a namorar e não fazem questão de esconder o romance, compartilhando vários registros apaixonantes nas redes sociais.

    Jaz Sinclair e Ross Lynch (O Mundo Sombrio de Sabrina)

    Reprodução/Instagram

    Outro casal pelo qual muita gente torceu e acabou saindo das telas é formado por Jaz Sinclair e Ross Lynch, que interpretam Rosalind e Harvey Kinkle respectivamente em O Mundo Sombrio de Sabrina. O romance foi confirmado em 2019 e, apesar de muitos fãs quererem que Harvey ficasse com Sabrina e não Rosalind na ficção, não dá para negar que os dois foram um lindo casal.

    Maria Pedraza e Jaime Lorente (Elite)

    Reprodução/Instagram

    María Pedraza e Jaime Lorente formaram um dos casais mais famosos que surgiram no set de Elite, embora eles já se conhecessem desde as gravações da primeira temporada de La Casa de Papel. Os milhares de fãs que acompanhavam os dois ficaram chateados quando a separação foi confirmada, em 2021.

    Sarah Shahi e Adam Demos ('Sex/Life)

    Reprodução/Instagram

    O que Sarah Shahi viveu na vida real se parece com o que acontece com sua personagem, Billie, em Sex/Life. A série gira em torno de uma mulher casada e com filhos que se cansa de sua rotina e decide recuperar sua vida sexual com uma antiga paixão. Na vida real, a atriz desfez seu casamento e se apaixonou por Adam Demos, seu par na ficção. “Não sei como duas pessoas de lados tão diferentes do mundo podem ter tanto em comum. Sei que achei minha alma gêmea. Encontrei meu 'para sempre'. Nunca amei tão profundamente, tão forte e tão ferozmente”, declarou Sarah nas redes sociais.

    Ester Exposito e Alvaro Rico (Elite)

    Reprodução/Instagram

    O segundo casal oficial de Elite foi formado por Ester Expósito e Álvaro Rico, que interpretaram Carla e Polo. Os personagens eram um casal no início da série e, embora na ficção o romance tenha sido conturbado, a vida real foi bem mais fofa. O namoro acabou chegando ao fim e Álvaro Rico afirmou que os dois continuam grandes amigos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top