Minha conta
    Rensga Hits!: Casal gay em série sertaneja é "bom e necessário", classifica ator

    Samuel de Assis dá vida ao segurança Kevin Costa, contratado para cuidar do cantor Deivid Cafajeste, vivido por Alejandro Claveaux.

    Nova série original do Globoplay, Rensga Hits! traz o universo da música sertaneja como pano de fundo para as tramas que conta. Uma delas acompanha o cantor Deivid Cafajeste, interpretado por Alejandro Claveaux, e seu segurança Kevin Costa, vivido por Samuel de Assis. Na história, Kevin é um famoso guarda-costas contratado para cuidar de Deivid, mas eles acabam se apaixonando.

    Rensga Hits!
    Rensga Hits!
    Data de lançamento 2022-08-04 | min
    Séries : Rensga Hits!
    Com Alice Wegmann, Lorena Comparato, Maurício Destri
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    O conflito acontece quando o segurança, bem resolvido com sua sexualidade, não quer viver um relacionamento às escondidas, uma vez que Deivid faz a linha de solteiro e baladeiro, escondendo que é gay. Em entrevista ao Gshow, Samuel falou sobre a importância de existirem casais gays na ficção.

    “É bom e necessário ver na teledramaturgia brasileira histórias de casais gays que dão certo, que se amam, se admiram, como é na vida, sabe?”, disse o ator. “Chega de toda vez casal gay ser retratado como fetiche, como sexo apenas. Amor é amor e ponto.”

    Amigo de Alejandro há 14 anos, Samuel também conta que o seriado realizou o sonho que ambos tinham de trabalhar juntos. “Tentamos trabalhar algumas vezes, mas não rolou. Acho que a vida estava guardando o 'Rensga' pra gente comemorar esses anos todos”, afirmou. “A gente se ama e está feliz com o resultado do encontro na frente das câmeras.”

    Rensga Hits tem conexão especial com Marília Mendonça; cantora ia até aparecer na série da Globoplay

    Diante da repercussão, Samuel disse estar recebendo muitos prints e fotos nas redes sociais dos fãs da série. “Estou muito feliz porque queria, desde sempre, que o Brasil shippasse esse casal por ser uma dupla que representa o amor na sua forma mais plena e bonita”, contou.

    Sobre o que é Rensga Hits!?

    Em Rensga Hits!, Raíssa Medeiros (Alice Wegmann) decide ir para Goiânia perseguir seu sonho de ser compositora de música sertaneja após descobrir, no dia do casamento, que seu noivo a traía há quatro anos. Na capital, ela vive experiências inimagináveis e percebe que terá que lutar muito para crescer nessa indústria. Nesse meio tempo, ela conhece Glaucia (Lorena Comparato), uma jovem cantora sertaneja, e é agenciada por Marlene (Deborah Secco).

    Na última quarta-feira (10), Erick Bretas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo, confirmou que a série terá uma segunda, talvez até uma terceira, temporada. “É uma história que tem potencial para muitos anos”, disse (via Gshow).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top