Minha conta
    Coração de Cowboy: Romance sertanejo protagonizado por Gabriel Sater e Thaila Ayala ganha teaser

    Longa, que homenageia Chitãozinho e Xororó, tem previsão de estreia para o dia 20 de setembro.

    Chitãozinho e Xororó chegarão às telonas. Mas a história de Coração de Cowboy não é uma biografia da popular dupla sertaneja e sim um conto inspirado por suas mais românticas canções, como o hino do gênero musical, "Evidências". Confira acima o primeiro teaser de Coração de Cowboy, romance dramático coestrelado por Gabriel Sater, filho de Almir Sater, e Thaila Ayala.

    Na trama, Sater interpreta Lucca, um violeiro que sonha em tocar o melhor do sertanejo clássico e aprofundar as raízes de seu estilo musical. No entanto, a vida de músico, especialmente no mundo dos sertanejos, é bastante complicada e para sobreviver, Lucca é forçado a se render às correntes pop e comerciais da indústria. Infeliz com sua situação apesar do sucesso, dinheiro e fama, o músico e cantor decide retornar à sua cidade natal, onde encontra sua musa (Ayala), uma mulher forte e independente.

    Dirigido por Gui Pereira, coestrelado por Jackson AntunesThaís PacholekFrançoise Forton e Maurício Manieri, o drama musical/romântico trará participações de outras duplas bem-sucedidas do gênero para além dos próprios Chitãozinho e Xororó, tais como Rio Negro e Solimões e Marcos e Belutti. Coração de Cowboy estreia no dia 20 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top