Minha conta
    Depois de Blonde: Conheça 4 grandes filmes com Ana de Armas
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Antes da biografia de Marilyn Monroe, Armas foi responsável por icônicos blockbusters hollywoodianos.

    Mais recente sucesso da Netflix, Blonde chegou com os dois pés na porta do catálogo do streaming, lotado de polêmicas e fincando sua bandeira no Top 10 dos filmes mais assistidos da plataforma.

    Blonde
    Blonde
    Data de lançamento 28 de setembro de 2022 | 2h 46min
    Criador(es): Andrew Dominik
    Com Ana de Armas, Julianne Nicholson, Bobby Cannavale
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    2,5
    Assistir em streaming

    E falando no longa, com um elenco cheio de estrelas, a atriz responsável por reviver Marilyn MonroeAna de Armas, vem arrancando grandes elogios da crítica especializada, desfilando uma carreira que segue em ascensão meteórica desde sua atuação no blockbuster de ficção científica de 2017, Blade Runner 2049.

    Com base nisso, o AdoroCinema preparou para você uma lista com 4 grandes filmes feitos pela cubana. Confira abaixo:

    Blonde: Quem foi Marilyn Monroe? Saiba as principais polêmicas da atriz interpretada por Ana de Armas

    BLADE RUNNER 2049

    Protagonizado por Ryan Gosling e dirigido pelo excelente Denis Villeneuve, Blade Runner 2049 se passa em um futuro distópico onde a humanidade criou andróides para realizar alguns de seus trabalhos. Na trama, décadas após os eventos de Blade Runner, O Caçador de Andróides (1982), a raça humana se vê novamente ameaçada. Isso porque um oficial chamado K (Gosling) desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no mais completo caos. A descoberta acaba o levando a uma busca profunda por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos. Onde assistir ao filme online: Netflix, Prime Video e Paramount .

    ENTRE FACAS E SEGREDOS

    Neste suspense policial ao estilo Agatha Christie, Ana de Armas protagoniza as cenas com o nosso querido Daniel Craig. Em Entre Facas e Segredos, após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais, Harlan Thrombey (Christopher Plummer), é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Craig) é contratado para investigar o caso, descobrindo que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime. Onde assistir ao filme online: Telecine, Prime Video, YouTube.

    CÃES DE GUERRA

    Com direção de Todd Philips (Coringa), Cães de Guerra conta a história de David Packouz (Miles Teller), um homem que leva uma vida tranquila em Miami, é casado e vai ter um bebê. Efraim (Jonah Hill) tem um negócio lucrativo e, vendo que David vem passando por dificuldades financeiras, resolve chamar o amigo de infância para trabalhar com ele. Os dois, que na adolescência já foram presos fumando maconha, entram juntos em uma nova jornada, descobrindo um enorme mercado de venda de armas. Onde assistir ao filme online: HBO Max.

    007 - SEM TEMPO PARA MORRER

    Mais uma vez atuando juntos, Armas e Craig estrelam este último capítulo do reboot de James Bond. Em 007 - Sem Tempo para Morrer, após se aposentar do MI6, Bond (Craig) vive tranquilamente na Jamaica. Como tudo que é bom dura pouco, a vida do espião é agitada mais uma vez por Felix Leiter (Jeffrey Wright), um velho amigo da CIA que procura o inglês para um pequeno favor. O que era para ser apenas uma missão de resgate, acaba se tornando mais traiçoeira do que o esperado, levando 007 ao misterioso vilão, Safin (Rami Malek), que utiliza novas e letais armas de tecnologia avançada. Onde assistir ao filme online: Telecine, Prime Video, YouTube.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top