Minha conta
    Blonde: Ana de Armas visitou túmulo de Marilyn Monroe e pediu permissão para filme da Netflix

    Ana de Armas interpreta a artista Marilyn Monroe no filme Blonde, que estreia em 28 de setembro no catálogo da Netflix.

    Um dos filmes mais esperados de 2022Blonde estreia nesta quarta-feira, 28 de setembro, no catálogo da Netflix. Esse produção comandada por Andrew Dominik coloca Ana de Armas no papel de Marilyn Monroe, uma adaptação do livro homônimo de Joyce Carol Oates. Com a responsabilidade de retratar a estrela de Hollywood, a protagonista e a equipe de produção de Blonde chegaram a visitar o túmulo de Monroe.

    Baseado no livro homônimo de Joyce Carol Oates, Blonde reimagina a vida de um dos símbolos mais duradouros de Hollywood, Marilyn Monroe, de sua infância volátil como Norma Jeane, até sua ascensão ao estrelato e envolvimentos românticos, o longa se apresenta como uma especulação da vida da sex symbol, atriz e modelo. Uma história reimaginada da vida privada de Monroe, o filme é um retrato fictício da vida do ícone da década de 1950 e 60, contado através das lentes modernas da cultura das celebridades.

    Ana de Armas visitou túmulo de Marilyn Monroe para Blonde

    Em entrevista à revista AnOther, Ana de Armas revelou que ela e a equipe de produção de Blonde visitaram o túmulo de Marilyn Monroe para, de alguma forma, pedir permissão para o projeto da Netflix.

    "Pegamos um cartão grande e todos da equipe escreveram uma mensagem nele. Então fomos ao cemitério e a colocamos em seu túmulo. Estávamos pedindo permissão de alguma forma. Todos sentiram uma grande responsabilidade e estávamos muito conscientes do lado da história que iríamos contar: a história de Norma Jeane, a pessoa por trás desse personagem, Marilyn Monroe. Quem ela era realmente?."

    Recentemente, Ana de Armas comentou que sentiu a presença de Marilyn Monroe no set, acrescentando que ela podia sentir seu espírito durante as filmagens de Blonde para a Netflix. 

    “Eu realmente acredito que ela estava muito perto de nós, ela estava conosco… Ela era tudo que eu pensava, ela era tudo que eu sonhava, ela era tudo que eu podia falar. Ela estava comigo e foi lindo. Acho que ela estava feliz… Estando nos mesmos lugares que ela estava, filmando em sua casa, foi uma sensação muito forte de que havia algo no ar e acho que ela estava aprovando o que estávamos fazendo”, disse a atriz durante o Festival de Cinema de Veneza 2022, onde Blonde fez sua estreia.

    "Apresentar uma versão da vida de Marilyn Monroe através de seus olhos. Eu queria que o mundo experimentasse o que realmente é, não apenas sendo Marilyn, mas também Norma Jeane", disse Ana de Armas ao Rotten Tomatoes. "Nosso filme não é linear ou convencional; pretende ser uma experiência sensorial e emocional. O filme acompanha seus sentimentos e suas experiências. Há momentos em que estamos dentro de seu corpo e mente, e isso dará ao público a oportunidade de experimentar como era ser Norma e Marilyn ao mesmo tempo."

    Blonde fica disponível em 28 de setembro no catálogo da Netflix.

    Blonde
    Blonde
    Data de lançamento 28 de setembro de 2022 | 2h 46min
    Criador(es): Andrew Dominik
    Com Ana de Armas, Julianne Nicholson, Bobby Cannavale
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    2,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top