Minha conta
    Blonde: Filme sobre Marilyn Monroe é ovacionado por 11 minutos no Festival de Veneza 2022

    Estrelado por Ana de Armas, o filme biográfico Blonde estreia no dia 23 de setembro ao catálogo da Netflix.

    Um dos filmes mais aguardados do ano é Blonde, cinebiografia de Marilyn Monroe produzida pela Netflix e dirigida por Andrew Dominik, teve sua estreia mundial na última quinta-feira (08) no Festival de Cinema de Veneza. Estrelado por Ana de Armas, o longa foi aplaudido de pé pelo público presente durante 11 minutos enquanto rodavam os créditos finais.

    Em coro, a Sala Grande ovacionou o nome da atriz pelo trabalho e até Brad Pitt, produtor do filme, também prestou suas homenagens à Armas. Nas redes sociais, o Deadline Hollywood mostrou a reação do público. Confira abaixo:

    Com 2 horas e 46 minutos de duração, o novo projeto da Netflix foi um dos maiores destaques da noite no Festival, que terá seu encerramento no sábado, e traz uma combinação de realidade e ficção para reimaginar a vida da estrela de Hollywood do século XX, mostrando a vida pública e pessoal. Durante a coletiva de imprensa, De Armas revelou ter “sentido a presença de Monroe nas filmagens” segundo o site Deadline.

    “Eu realmente acredito que ela era muito próxima de nós, ela estava conosco... Ela era tudo que eu pensava, ela era tudo que eu sonhava, ela era tudo que eu conseguia falar. Ela estava comigo e foi lindo. Acho que ela estava feliz… Estando nos mesmos lugares que ela estava, filmando em sua casa, foi uma sensação muito forte de que havia algo no ar e acho que ela estava aprovando o que estávamos fazendo.”, comentou a atriz.

    Ana de Armas questiona classificação indicativa de Blonde: “Tem filmes muito mais sensuais”

    De Armas também já tem excelentes participações em filmes como Blade Runner 2049, Águas ProfundasAgente Oculto e Entre Facas e Segredos, filme de 2019 ao lado de Chris Evans que terá continuação da história com Daniel Craig e já tem uma possível data de estreia.

    Blonde, chega mundialmente no catálogo da Netflix em 23 de setembro e contou com os produtores Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Tracey LandonScott RobertsonChristina Oh como produtora executiva.

    Blonde
    Blonde
    Data de lançamento 28 de setembro de 2022 | 2h 46min
    Criador(es): Andrew Dominik
    Com Ana de Armas, Julianne Nicholson, Bobby Cannavale
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    2,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top