Minha conta
    Entre Facas e Segredos 2: Sequência estrelada por Daniel Craig ganha título e data de estreia na Netflix

    Glass Onion: Um Mistério Knives Out, sequência de Entre Facas e Segredos, estreia dia 23 de dezembro na Netflix.

    A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais de Glass Onion: Um Mistério Knives Out, sequência do sucesso Entre Facas e Segredos (2019), que traz Daniel Craig de volta no papel do detetive Benoit Blanc em uma nova trama com novos personagens. O longa estreia dia 23 de dezembro no streaming, mas terá o seu primeiro lançamento no Festival de Cinema de Toronto em setembro. Logo depois, chegará nos cinemas com data a ser anunciada em breve.

    Em Glass Onion: Um Mistério Knives Out, o detetive Benoit Blanc viaja para a Grécia para desvendar as camadas de um mistério envolvendo um novo grupo de suspeitos. De acordo com o diretor Rian Johnson, o título do filme deve-se em parte à expressividade de Blanc, e é também uma homenagem à música dos Beatles de 1968 com o mesmo nome.

    Divulgação/Netflix

    “Estou sempre à procura de algo divertido que Blanc possa agarrar como uma metáfora exagerada e espancar até a morte. Tudo isso está evidente desde o início. Então, veio a ideia do vidro, algo que está claro. Eu vou ser muito honesto. Eu literalmente peguei meu iPhone e procurei na biblioteca de músicas uma com a palavra 'vidro'. Devem existir algumas boas músicas com vidro. Eu estava tipo, ‘Ah, é uma fortaleza de vidro? É um castelo de vidro? É um homem de vidro?’. E a primeira coisa que surgiu, porque eu sou um grande fã dos Beatles, foi 'Glass Onion'”.

    No elenco estão Daniel Craig, Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Madelyn Cline, Kate HudsonEthan Hawke e Dave Bautista. Glass Onion: Um Mistério Knives Out é dirigido e roteirizado por Johnson, com produção dele e Ram Bergman e produção executiva de Tom Karnowski.

    Divulgação/Netflix

    Considerando que Entre Facas e Segredos foi um sucesso surpresa para um orçamento médio – arrecadando mais de US$100 milhões nos Estados Unidos e US$200 milhões no mundo todo – os proprietários provavelmente estarão ansiosos para ver a tão esperada sequência em seus cinemas locais. Provavelmente este não será o último filme estrelado por Craig como Blanc. Embora um terceiro filme Knives Out não tenha sido confirmado oficialmente, a Netflix já comprou os direitos para distribuir uma terceira sequência do longa original. A Lionsgate e a T-Street são as produtoras do filme.

    Entre Facas e Segredos
    Entre Facas e Segredos
    Data de lançamento 12 de dezembro de 2019 | 2h 11min
    Criador(es): Rian Johnson
    Com Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top