Minha conta
    Como seria o elenco de Harry Potter daqui a 50 anos? Versão mais velha de Daniel Radcliffe é muito realista
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Já pensou como seriam os personagens de Harry Potter daqui a alguns anos? Imaginamos como Daniel Radcliffe, Emma Watson e outros membros do elenco da saga podem ficar na terceira idade.

    Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint), Hermione (Emma Watson) e vários outros personagens queridos de Harry Potter cresceram em frente às câmeras e nós os acompanhamos desde a infância até a vida adulta - e mais recentemente nos emocionamos com a reunião do elenco no especial produzido pelo HBO Max. Mas e se a saga continuasse: como seriam nossos bruxos na terceira idade? 

    Pensando nisso, o AdoroCinema usou um programa de inteligência artificial para imaginar como seriam os principais personagens jovens de Harry Potter e suas versões com mais de 60 anos. Confira:

     

    Daniel Radcliffe (Harry Potter)

    Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II até a nos mostrou como seria o trio em suas versões mais velhas e com filhos, mas o resultado foi polêmico entre os fãs - e entre o próprio elenco, que relembrou o assunto na reunião da HBO. Que tal essa versão de Daniel Radcliffe?

    Ruper Grint (Rony Weasley)

    Emma Watson (Hermione Granger)

    No reencontro do elenco de Harry Potter, os intérpretes de Rony e Hermione relembraram a “tensão” de gravar o aguardado beijo dos dois, mas imagina esse casal de senhores juntos?

    Tom Felton (Draco Malfoy)

     

    Evanna Lynch (Luna Lovegood)

    Matthew Lewis (Neville Longbottom)

    Bonnie Wright (Gina Weasley)

    Oliver e James Phelps (Fred e George Weasley)

    Katie Leung (Cho Chang)

    Robert Pattinson (Cedrico Diggory)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top