Minha conta
    Harry Potter: Tom Felton faz pedido bem específico para fãs da franquia

    O intérprete de Draco Malfoy disse não se importar em responder questões sobre Harry Potter e é muito grato ao carinho dos fãs, mas pede para evitarem um inconveniente.

    Já faz mais de 20 anos que Tom Felton estreou como Draco Malfoy em Harry Potter, franquia que acumula milhões de fãs por todo o mundo. E ao contrário do que possa parecer, o ator não se cansa de responder perguntas relacionadas ao universo da magia. “É totalmente inegável que a chama do fandom de [Harry] Potter não vai morrer tão cedo, e eu acho isso fantástico”, disse em entrevista ao 1883 Magazine.

    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2022 | 1h 30min
    Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint
    Usuários
    4,4

    Apesar disso, Tom Felton tem um pedido bastante específico aos fãs. “Eu quero conhecer todos esses jovens de todo o mundo, de todas as origens, de todas as esferas da vida, que se unem pelo amor a [Harry] Potter, por falta de uma frase melhor. Eu definitivamente abraço a paixão e o amor que eles têm por [Harry] Potter”, justificou o ator. “Quer dizer, tem momentos em que estou jantando com a minha mãe e preferia não ser chamado para fazer um vídeo ou algo assim.”

    Daniel Radcliffe tem reação hilária ao entrar na loja de Harry Potter em Nova Iorque

    Agora você já sabe: se vir o ator jantando com sua mãe, Sharon Anstey, é melhor não incomodá-lo. Tirando esse pequeno detalhe, Tom Felton demonstrou ser muito grato à franquia e aos fãs. Um exemplo dado por ele foi um grupo de fãs que saíram das Filipinas e foram até a Inglaterra para apoiar sua última peça em cartaz. “Coisas como essa são a razão pela qual eu faço questão de ter um tempo para os fãs praticamente toda noite”, declarou.

    Recentemente, em entrevista ao The Guardian, Tom Felton relembrou sua audição para o papel de Draco Malfoy. Na época, ele não tinha ideia do que eram os livros escritos por J.K. Rowling, e foi essa postura despreocupada que o beneficiou. “Acho que Chris Columbus, o diretor, reconheceu esse leve desinteresse e arrogância em mim, que ele acreditava que poderia funcionar para Malfoy”, revelou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top