Minha conta
    8 atletas olímpicos que fizeram participações em filmes e séries de Hollywood
    1 de ago de 2021 às 14:00
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Ronda Rousey, Serena Williams, LeBron James e muitos outros atletas olímpicos fizeram participações no cinema e na TV.

    Ronda Rousey
    1. Ronda Rousey +
    Ronda Rousey foi a primeira mulher dos Estados Unidos a ganhar uma medalha olímpica de judô (bronze) nos Jogos Olímpicos de 2008. Depois disso, ela seguiu a carreira no MMA e também foi a primeira mulher campeã do UFC, além de ter participado da WWE. No entanto, algumas pessoas podem conhecê-la por seus papéis em vários filmes e séries de TV, como Os Mercenários 3, Velozes & Furiosos 722 Milhas e As Panteras.
    Leia mais

    Os Jogos Olímpicos estão sendo sediados em Tóquio no ano de 2021, depois de ser adiado por conta da pandemia, e a combinação entre esportes e filmes ou séries sempre apareceu brilhando em Hollywood – inclusive, o AdoroCinema separou um filme para cada esporte olímpico presente em Tóquio.

    Olimpíadas 2021: Space Jam e outros filmes de esporte para ver nos streamings

    Conhecemos diversos atletas famosos e campeões que viraram atores, como aconteceu recentemente com o astro LeBron James em Space Jam: Um Novo Legado, mas você sabia que muitos atletas olímpicos também fizeram participações em filmes e séries? De nadadores até jogadores de basquete, alguns desses esportistas chegaram até mesmo seguir uma carreira de sucesso no mundo da atuação, como é o caso de Jason Statham (isso mesmo!), que é um dos astros de ação mais conhecidos da atualidade, fazendo parte de grandes franquias como Velozes e Furiosos.

    Pensando nisso, o AdoroCinema separou uma lista com os atletas olímpicos que também tentaram triunfar nas telonas ou nas telinhas. Nesta lista, você encontrará atletas que tiveram sucesso tanto nos esportes quanto na indústria cinematográfica, outros que competiam melhor do que desempenhavam papéis dramáticos, mas o que importa é que eles se aventuraram pelas duas áreas. Dá uma olhada na galeria acima!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top