Minha conta
    Star Wars: Rey, Finn e Poe Dameron surgem em fotos inéditas de A Ascensão Skywalker

    O Episódio IX chega em dezembro aos cinemas.

    Falta pouco para o fim da Saga Skywalker! A um mês da estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, a EW divulga imagens inéditas do Episódio 9 da Ópera Espacial. Confira acima.

    Dirigido por J.J. Abrams e com elenco formado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Naomi Ackie, Oscar Isaac e Kelly Marie Tran, o longa terá o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian, com retornos em caráter especial de Carrie Fisher e Mark Hamill, os eternos Leia e Luke. Entre as novidades estão Keri Russell, que vive Zorii Bliss, e Richard E. Grant, que interpreta o General Pryde, da Primeira Ordem.

    Star Wars: J.J. Abrams relembra como Carrie Fisher "ressurgiu" em Episódio IX (Entrevista)

    Star Wars: A Ascensão Skywalker se inicia um ano após os eventos de Os Últimos Jedi. A Resistência foi dizimada pela Primeira Ordem e Rey está treinando para usar a Força, enquanto Finn e Poe Dameron partiram em uma missão, ordenada por Leia, para que encontrem aliados ao redor da galáxia — ainda que sem sucesso.

    As missões acabam fazendo com que Rey, Finn e Poe trabalhem juntos, e o tempo de um ano entre o Episódio VIII e o novo capítulo impõe mudanças e evoluções nos personagens desde a última vez que foram vistos.

    Em entrevista concedida ao AdoroCinema, Daisy Ridley compartilhou: “Houve uma cena que me tocou bastante”, conta. “Era nosso último dia filmando na Jordânia e a luz natural estava acabando. E foi tão emocionante. Foi só uma cena curta, filmamos muito rápido, mas a equipe ficou abalada de um jeito que eu não tinha visto antes. E pensei: ‘Meu Deus, se essa é a reação imediata das pessoas quando a cena nem está pronta, imagine como será ver isso no cinema, com a trilha sonora de John Williams e tudo o mais.”

    Confira abaixo o trailer. Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top